{15}

558 60 11
                                    


Carol me pegou pelo braço e me colocou em suas costas, voando pela janela e parando em uma árvore que havia ali na frente!!

- Se segura babyy!! então ela começou a subir e subir então ela parou em uma parte da árvore!!

- você confia em mim?

Em tese!!

- Então feche os olhos!! É claro,que eu não fechei, e foi incrível o que eu vi,ela voando de uma árvore para a outra a sensação era inexplicável mais incrível!!

Então ela foi subindo, mais e mais até paramos no topo de uma árvore!!

Ahh

- o que foi?

Isso não é real Carol!!

- No meu mundo é!!

ficamos lá conversando sobre tudo,rindo se divertindo um momento que com toda certeza eu nunca vou esquecer!!

Depois de um dia incrível ela me levou de volta para casa,e sinceramente eu estava morta de cansada então tomei um banho e fui dormir!!

[...]

No dia seguinte eu e meu pai fomos almoçar em nosso restaurante preferido!!

Assim que chegamos eu vi o drei, então ele veio me cumprimentar!!!

Pai - filha eu já vou entrando!!

Tá bom!!

- Day,iai como está?!

Bem!!

Dreicon - Fiquei sabendo você e a biazin é..isso.eu não gostei nada,sla ela te olha como se fosse te devorar!!

Nossa!! - disse simplesmente entrando no restaurante e deixando ele lá fora!!!

Desculpe a demora pai!!! Falei me sentando a mesa como ele!!

Pai - pedi uma salada de espinafre pra você tudo bem?!

Tá!!devia pedir pra você na próxima,comer menos carne!!

Pai - olha eu tenho uma saúde de ferro!!

Tudo bem,tudo!!Então a atendente logo chegou com nossos pedidos, e logo almoçamos!!

Quando estávamos acabando os meninos estavam fazendo palhaçada lá fora me chamando, e meu pai notou!!

Pai - acho que estão te chamando!!

Acho que sim!!

Pai - tudo bem,quer ir ficar com eles pode ir,eu vou dormir cedo hoje mesmo!!!

Eu também pai!!

Pai - Day,é sexta saia se divirta,parece que o filho dos Nilton gosta de você!!

É ele é um amigão!!

Pai - E que tal as outras pessoas da cidade,alguém te interessa?

Quer mesmo falar disso pai??!

Pai - é eu acho que não,eu só acho que te deixo muito sozinha!! - Diz ele meio sem graça!!

Fica sozinha é bom,eu acho que puxei ao meu pai nesse aspecto!!

Então ele sorriu meio de lado, e terminou de comer!!!

O resto do dia foi calmo passei no sofá vendo série na Netflix, e noite minha mãe resolveu me ligar!!

Ligação

   Então como esta indo o basebol?

  Mãe - Ah o fhiu está dando duro no treinamento,procuramos uma casa para o caso das coisas ficarem permanentes,você ia gostar de Jacksonvill amor!!

Eu gostando de São Paulo!!

Mãe - o que?

começando a gostar de São Paulo!!

Mãe - alguma garota tem a ver com isso?

É tem sim!!

Mãe - eu sabia,me conta tudo,como ela é? Atleta?alternativa?aposto  que ela é inteligente é inteligente??

Então eu escutei um vulto, e quando olhei era ela parada me observando!!!!

Mãe eu falo com você depois, Boa noite!!

Mãe - Boa noite filha!!

Então eu logo desliguei o celular!!

Como entrou aqui?? Perguntei me aproximando dela!!

- Pela janela ué!!

Love vampireOnde histórias criam vida. Descubra agora