Ele segurou a minha mão machucada com força e virou!!Luccas - ahhh pena que ele não teve forças pra te transformar,ao invés disso te manteve esse ser humano fragio chega a ser patético,não é verdade!!
Então ele quebrou a minha perna e eu comecei a gritar de dor!!
Luccas - diz pra Carol o quanto doi,diz pra ele se vingar diz!!
Carol não!!
Luccas - Diz!!
Então ela chegou, pulou em cima dele fazendo ele ir para lá do outro lado!!
Ela ficou me olhando,e ele logo veio e imprensou Carol não parede!!
Luccas - está sozinha,por que é a mais rápida!!
Então o luccas porrou a cabeça da Carol no espelho!!
Luccas - mais eu sou mais forte!!
- sou forte o bastante pra matar você - disse Carol empurrando o luccas fazendo ele atravessar o espelho do outro lado!!
Ela veio até a mim e me pegou no colo!!
- baby,me perdoa!!
E subiu para escaparmos,mais o luccas segurou na perna da Carol fazendo nos duas cair,ele pegou a Carol e jogou longe!!
Eu não aguentava mais de dor, e um caco de vidro tinha entrado na minha barriga então eu tirei!!
O luccas veio e mordeu meu pulso quando a Carol viu ela pulou em cima dele, e os dois foram para no chão a Carol levantou ele é jogou ele longe!!
Eu comecei a sentir uma dor diferente, uma frenezia é insuportável eu tremia e a dor só aumentava, mais e mais!!
Eu so conseguir ver a Carol levantando ele e mordendo ele com força!!
Aí a família biazin chegou, e eu não lembro de mais nada!!
Uma parte especial da nossa Carolzinha pra vocês,espero que gostem😊💜
Eu estava com tanta raiva que eu estava prestes a matar o luccas ali com as minhas próprias mãos, mais o niklaus chegou e me parou!!
Niklaus - Já chega, lembra de quem você é filha,a day precisa de você!!Bruno - niklaus o sangue dela,niklaus!!
Niklaus - Vai la carol,seus irmãos vão cuidar dele!!!
Rafael - deixa comigo - disse pegando o luccas com o Renan!!
Renan - bruno!!
Niklaus - bruno vai!!
Então ele fizeram uma fogueira arrancaram a cabeça dele, e jogaram no fogo!!
Niklaus - a perna está quebrada,ele está perdendo muito sangue!!
Carol - o veneno está se espalhando!!!!
Niklaus - tem que escolher,vai deixar a mudança acontecer?
Carol - não,não
Bruno - vai acontecer,ele usa previ isso!!
Carol - não precisa ser assim,Niklaus qual é a minha outra opção?niklaus!!!!
Niklaus - tenta sugar o veneno!!
Carol - sabe que eu não consigo para!!!
Niklaus - Vai ter que parar!!!
Nesse momento eu só sabia que eu não podia deixar isso acontece com ela,ela merece ter uma vida normal eu amo tanto ela!!
Eu vou fazer isso para Day!!
Então eu comecei a morder e sugar o veneno, eu não conseguia parar eu só queria mais e mais e mais,porém o niklaus conseguiu fazer com que eu parece!!
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love vampire
Teen Fictionday tem 18 anos e mora com a mãe em Goiânia mais sua mãe vai fazer uma viagem então ela terar que morar com seu pai o deimon oque ela não sabe e que sua vida irar mudar ao conhecer carol biazin que tem 20 anos uma menina muito linda e atraente que a...