{18}

462 57 1
                                    


   Carol vai embora, eu não quero mais falar com você acabou sai daqui- disse fechando a porta de casa e meu pai logo se levantou e veio falar comigo!!

Pai - ei ei ei Day oque está acontecendo?

Tenho que cair fora daqui,eu vou embora agora

E quando eu entrei ela estava lá já arrumando algumas coisas pra poder irmos embora!!

Pai - day!! - meu pai me chama batendo na porta!!

Aí o que eu digo Carol eu não posso mágoa - lo!!

Carol - mais é preciso baby,estou lá no carro te esperando!!

Então eu saiu do quarto pra pegar algumas coisas!!

Pai - ela te machucou?

Não!!

Pai - ela terminou com você?

Não,eu que terminei com ela!!

Pai - eu achei que gostava dela!!

É por isso que eu tenho que ir embora,eu não quero isso tenho que ir pra casa!!

Pai - Casa?Sua mãe nem está mais lá filha!!!

Ela vai pra casa,eu vou ligar pra ela da estrada!!

Pai - Não vai de carro pra casa agora,durma e pense melhor day se quiser ir de manha eu te levo ao aeroporto!!

Não pai,eu quero ir de carro vai me dar mais tempo pra pensar,se eu ficar muito cansada eu paro em algum lugar eu prometo!!

Pai - olha day eu sei que não tem muita graça ficar aqui comigo,mais podemos mudar isso,podemos fazer mais coisas juntos!!

Tipo que? Ver jogo na tela plana? Comendo boteco toda noite bife e bolo? Pai isso é pra você,não pra mim!!

Pai - Day por favor,você acabou de volta!!

É mais se eu não sair agora,vou ficar presa aqui como a mamãe - disse saindo de casa e fechando a porta!!

Eu fui pro carro e peguei a estrada, logo a Carol apareceu me dando um susto!!

- Seu pai vai te perdoar,agora deixa que eu dirijo!!

Trocamos de lugar!!

Ele não vai, devia ver a cara dele,eu disse a mesma coisa que a minha mãe disse quando foi embora!!

- era preciso amor,não preocupe com ele,ele tá seguro o rastreado está seguindo a gente!!

Então alguém pulo no meu carro!!

- É o Rafael,o bruno está no carro de trás!!

Logo chegamos a casa da Carol, e assim que chegamos encontramos o luan lá e a Carol quase foi pra cima dele!!

Niklaus - calma,ele veio nos avisar sobre o luccas!!

Luan - essa luta não é minha não,estou cansado dos jogos dele,mais ele tem sentidos inigualável altamente fatais, eu nunca vi ninguém como ele nos meus 300 anos,e o Icaro não o subestime!!

Então ele foi embora,no dia seguinte arrumamos as coisas pra ir embora e os outras para caçar o luccas!!

Rafa -  Já lutei contra nossa gente é difícil, mais não impossível!!

Renan - mais esquarteja - lo!!

Niklaus - não gosto de matar vampiro mesmo um sádico mais o luccas!!

Renan - e se ele matar um de nós primeiro?

Carol - eu vou com a day pro sul,podem afastar o rastreado?

Niklaus - não Carol, ele sabe que você não se afastaria dela,ele vai te seguir!!!

Bruno - eu levo ela,pode confiar eu cuido dela Carol!!

- Guarda as suas visões pra você?

Bruno - Sim

- renan pode colocar esse casaco, para que o rastreado sinta o cheiro dela?

Renan - Pra que,oque eu tenho com isso?

Niklaus - renan a day é da família agora é protegemos a família!!

Então ela pegou o casaco e a Carol veio falar comigo!!

Se acontece alguma coisa com você eu juro que....

- nada vai acontecer,nos somos 7 e eles só 2 quando tudo acabar eu volto pra te busca!!

Tá!!

- Day você agora é minha vida!!

Então nos fomos!!!

Love vampireOnde histórias criam vida. Descubra agora