{13}

577 67 6
                                    


Sábado eu acordei bem cedo,fiz minha higiene matinal,tomei meu café e fui arrumar a casa quando estava quase acabando recebi uma mensagem da Carol!!

" ei,queria passar na sua casa pra te ver posso?"

Então eu logo respondi!!

" pode sim mais agora eu vou lavar meu carro"

"Tudo bem,sem problemas"

Então eu terminei de arrumar a casa fui lavar meu carro, quando eu estava quase acabando ela chegou em seu carro!!

Chegou pulando em cima da minha bicape e depois descendo!!

Dá pra você agir como uma humana,eu tenho vizinhos!!

- vou te levar pra minha casa amanhã!! - diz ajeitando um amassado na esquerda de minha bicape vermelha!!

Obrigado,como assim com a sua família?

- Sim!!

E se não gostarem de mim Carol??

- Tá preocupada não por que vai a uma casa cheia de vampiros,mais por que acha que eles não vão gostar de você?! - diz rindo

Que bom que eu divirto você!!

Então vimos de longe o Stefan e marllon chegando, logo que Carol os viu ficou meio estranha sua expressão mudou para seria!!

O que foi?!

- é complicado,te pego amanhã!!

Tá bom

Então ela suspirou e foi embora, enquanto ela saia com seu carro ela passou pelo do Stefan que ah encarou seriamente, e eu ali sem entender absolutamente nada então eles chegaram!!

Oi,Veio visitar sua bicape? - disse para marllon que foi o primeiro a sair do carro!!

- É ela tá bonita,arrumou a batida!!

É

- na verdade viemos ver sua grande tela plana,primeiro jogo da temporada!! - diz Stefan ao sair do carro!!

- ahh e o marllon fica me enchendo, dizendo que quer te ver de novo - disse Stefan rindo

- Obrigado pai valeu!!!

Então meu pai chegou com as cervejas do mercado!!

- Iai,vamos assistir o jogo??

- vamos - disse Stefan animado então fomos todo mundo entrando!!

- Alguma sorte com o caso do meu amigo que foi morto??perguntou Stefan!!

- bom acho que não foi um animal que matou ele!! - diz meu pai

- eu nunca pensei que fosse - diz Stefan

- espalha a notícia na reserva tá?tire os meninos das ruas!!Diz meu pai preocupado

- tá bom,não queremos que ninguém mais se machuque!!Diz Stefan!!

O resto do dia foi calmo, assisti o jogo com meu pai e os Salvatore depois toquei um pouco de violão em meu quarto enquanto pensava no quanto estou ansiosa pra conhecer a família da Carol, mais ao mesmo tempo com medo por todos serem vampiros,depois de alguns minutos escutamos "Normani" eu acabei pegando no sono!!

Love vampireOnde histórias criam vida. Descubra agora