Depois que eu entrei no Carro a Carol parou na frente daqueles garotos, e por algum motivo inexplicável eles ficaram bem assustados, então ela entrou no carro e arrancou mais uma vez em cima e foi embora voado!!- eu devia voltar lá, e arrancar a cabeça desses nojentos!!
Há não, não deivia não!!
- você não sabe as coisas sujas e repulsivas que estão pensando!!!
E você sabe??
- Day, Não é difícil advinha,pode falar sobre outra coisa, me distrair para eu não volte lá!!
Coloca o sinto de segurança!!
- rsds,É melhor você por o sinto de segurança!!
Depois de alguns segundos chegamos ao restaurante, aonde eu havia marcado com as meninas!!!
Oi meninas Desculpe eu só..
Gaby - aonde você estava?deixamos um monte de mensagens!!
Luiza - é nos esperamos,mais estávamos morrendo de fome então!!
Carol - ahh,desculpem por atrasar a day, nos nós encontrarmos e começamos a conversa!!
Luiza - não,tá tudo bem nos entendemos, as vezes acontece neh!! Ela falou com um sorriso de malícia
Gaby - bom então nós já vamos!!
Luiza - day,você quer uma carona?
Carol - acho melhor eu fazer a Day comer alguma coisa,se quiser eu posso te levar pra casa!!
Gaby - que atenciosa!!
Luiza - é muito gentil!!
É eu preciso comer!!
Luiza - então a gente se vê amanhã!!
Tá bom Tchau!!
Então elas foram e nos entramos nos restaurantes em constante silêncio, nos sentamos e eu fiz meu pedido e ele logo chegou!!
Você não vai comer mesmo?
- não, é que eu tô numa dieta especial!!
Olha eu preciso de algumas respostas!!
- sim,não,pra chegar do outro lado 1.7724..
Eu não quero saber a raiz quadrada de PI!!
- conhece isso??
Como você sabia aonde eu estava??
- eu não sabia!!
Tá bom!!falei me levantando da mesa em que estava!!
- o que?espera!!Não,não vai!!Eu!!
Então eu me sentei novamente!!!
Você me seguiu??
- Eu sinto, que eu devo proteger você!!
Quando ela falou isso, me arrepiei toda!!
Mais então você me seguiu!!prossegui!!
- eu tentei manter distância a menos que precisasse da minha ajuda, aí quando eu ouvi o que aqueles cretinos estavam pensando!!
Espera aí, você ouviu o que eles estavam pensando?Como que é?Você lê mentes?
- eu posso ler todas as mentes deste lugar, menos a sua!!Tem dinheiro,sexo,dinheiro,sexo,um gato,mais a sua nada!!!Isso é bastante frustrante!!
Tem algo de errado comigo??
- viu,eu digo que consigo ler mentes, e você pergunta se tem algo de errado com você!!falou e depois suspirou!!
O que foi??
- Eu não tenho mais forças, pra ficar longe de você!!Ela sussurrou olhando em meus olhos!!
Então não fique!!
Depois de alguns segundos nós encarando, terminei de comer e nos fomos embora!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love vampire
Teen Fictionday tem 18 anos e mora com a mãe em Goiânia mais sua mãe vai fazer uma viagem então ela terar que morar com seu pai o deimon oque ela não sabe e que sua vida irar mudar ao conhecer carol biazin que tem 20 anos uma menina muito linda e atraente que a...