Uma notícia nada boa

217 16 3
                                    

*Dahyun on*

*Acordo, tomo banho escovo os dentes. Saio do banheiro, me visto, e saio para tomar café*
*Chegando na sala de jantar meus pais e minha irmã mais nova já estavam lá.

- Bom dia. - Falo com um sorriso, me sento na mesa(cadeira).

(Todos): Bom dia Dahyun.

Meu pai não estava com uma cara muito boa, parece que irá vim notícias ruins, mas naquele momento não ligo muito.
Após terminarmos o café eu e Tzuyu fomos para a sala de estudo, sim estudamos em casa, não tinha necessidade disso, mas não mando na minha vida.
Depois de algumas horas a aula finalmente acaba e o senhor Ryang falou que meu appa estava me chamando, só sei que coisa boa não deve ser. Chego na sala do trono e meus pais estavam sentados em seus tronos.
-Estou aqui- Falo e me curvo para eles- Fiz algo de errado novamente?

-Não filha. Você sabe que amanhã você irá completar 18 anos, e você irá conhecer seu pretendente.

*Arregalo os olhos, eu sabia que um dia iria me casar, mas está muito cedo. Não quero um casamento arranjado.*
- Eu não vou me casar, por que eu tenho que me casar?

-Filha você irá casar sim, querendo ou não querendo! QUEM MANDA AQUI SOU EU KIM DAHYUN!

-Você está sendo egoísta.

- Eu estou pensando no reino, se não houver casamento terá guerras, muitas pessoas iram morrer, você quer isso Kim Dahyun? Os dois reinos dependem de vocês.

*Fico pensando no que ele falou*
-Mas como serei uma grande rainha se nem posso fazer minhas escolhas?

-Filha antes de vocês nascerem vocês já eram comprometidos.

*Reviro os olhos*
-Não me chame de filha, porque estou mais para uma moeda da paz. ODEIO VOCÊS. *Lágrimas insistiam em cair e saio correndo. Vou até o bosque e começo a jogar pedras no rio isso me acalma.*

-Dia difícil princesa?-Eu estava reconhecendo essa voz, é Kim Taehyung, meu melhor amigo. Olho para ele e o abraço fortemente e ele retribui.-Calma vai ficar tudo bem.- Ele falava enquanto acariciava meus cabelos. Quando eu estava com ele eu me sentia bem, seu abraço era confortável, ele era meu abrigo, parecia que ele conseguia retirar toda a minha tristeza apenas com um simples "olá".

- Meu dia está horrível!!- lágrimas começam a cair novamente. Olho para ele e ele começa a secar minhas lágrimas.- Meu pai me obrigou a se casar com alguém que eu nem conheço.

- Nossa, queria ter o poder de impedir isso.- Ele fala olhando em meus olhos- Mas você tem que fazer o que quiser, você tem que está feliz.

-Mas Tae, se eu escolher o que vai me fazer feliz pode ser que tenha uma guerra, muitos iram morrer e tudo vai ser minha culpa.

- E talvez casar com um desconhecido não seja tão ruim, mas se ele te fizer algum mal, magoar seu coraçãozinho, pode contar comigo, eu acabo com a raça desse playboyzinho.-Quando ele fala isso eu solto uma gaitada.

- Tá bom Taehyung pode deixar que eu irei te contar tudo.- sorrio.

*Dahyun off*

Continua...

Escolha De Uma Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora