Jimin on
Abro a carta e leio
"Olá Se você estiver lendo essa carta, é porque eu já estou bem longe.
Todos tem direito de fazer suas escolhas e eu também quero ter esse direito. Durante toda a minha vida eu sempre tive que seguir as ordens dos meus pais, nunca podia escolher o que eu realmente queria. Mas dessa vez eu vou fazer minha escolha.
Escolho ser livre, escolho casar com quem eu realmente amo e ser feliz com ele até morrer.
Desculpa por ser egoísta, mas eu estou fazendo isso pela minha felicidade.
Mãe e pai, amo vocês, mas as vezes eu queria que vocês fossem melhores, não só nas câmeras, mas também em casa. Desculpa pela minha escolha.
Tzuyu eu também te amo muito, você era a única pessoa que me entendia e que eu podia confiar nessa casa.
Park Jimin estou fazendo isso para a sua liberdade também, eu sei que você amava outra, também sei que não seríamos felizes juntos, afinal, não sou a garota que você ama. Vai atrás dela e seja feliz com ela.Talvez vocês nunca mais me vejam. Tchau!
Kim Dahyun "
- Não Dahyun, você não sabe quem é que eu amo...Eu quero ser feliz com você.- Falo com a cabeça baixa e com a carta na mão.
Olho para o verso da folha e tinha letras misturadas com números, não sabia decifrar, parecia um código.
"$4€4RR4, f91 $3q93$tř2đ2 p4r 9♧$ ₩2ľ9ç4§"
- Vou matar o Taehyung.- Saio do quarto com muita raiva e tento ligar para Dahyun e sempre dava em caixa postal. Vou até Tzuyu peço para ela o número de Taehyung, queria pelo menos saber se foi com ele que ela fugiu.
Ligo para ele e depois de umas quatro tentativas ele atende.
(TH): Oi quem está falando?
-Filho de uma... Mãe, cadê a Dahyun?
(TH): Se o noivo dela não sabe, eu vou saber?
- Eu sei que ela está com você. Cadê ela, eu quero falar com ela agora!!
(Th): Quando é que você vai entender que ela não está comigo, eu vim para o Japão. E como assim a Dubu não está aí?
- Ela fugiu e deixou uma carta dizendo que foi ser feliz com quem ela realmente amava. Essa pessoa deve ser você.
(Th): Se não é eu, então com quem ela fugiu?- Não sei, mas no verso da folha tinha tipo um código.
(TH): Deve ser nosso código. Me espere, daqui duas horas e meia eu chego.- Ele desliga.
Código deles?Os pais de Dahyun estavam preocupados e com raiva. Meus pais nem sabiam.
(PD): Como ela pôde fazer isso?- o rei andava para um lado e outro, até parecia que ele iria encontrar respostas dessa forma.
Quebra de tempo...
Taehyung chega e pega a carta e lê.
(TH): Ela não é de escrever coisas tão dramáticas assim, e eu era o único garoto além de você que falava com ela.- Parecia um detetive. Ele realmente conhecia ela.Ele começa a lê o código e arregala os olhos.
-O que está escrito?
(TH): "Socorro, fui sequestrada por uns malucos". Isso sim tem cara de que foi escrito pela Dahyun.
- Ela foi sequestrada?
(PD): Minha filha foi sequestrada?- Ele falava com os olhos arregalados.Continua...
Caraca a Dahyun foi sequestrada? Será que ela foi mesmo, ou ela queria que eles pensassem isso?
Mais um capítulo galera. Comente e vote. Quanto menos votos tiver, eu vou demorar mais para atualizar.
Desculpa pelos erros.
Até o próximo capítulo!
bjs💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha De Uma Princesa
FanfictionEm pleno século XXI o maior continente do mundo é cheio de reinos muito poderosos e um desses reinos é a Coreia do Sul que é governada pelo grande rei Kim. Ele se alia ao rei Park, o rei da Coréia do Norte, mas para essa aliança acontecer ele obriga...