♤O encontro♤

150 11 10
                                    


♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤



*Park Jimin on*

-Estou sim mãe, só estava um pouco pensativo.

-Então vamos para o carro, temos que pegar um avião para irmos para a Coreia do Sul, seu pai já está esperando.

*Saímos do quarto e continuamos andando para fora do castelo, enquanto isso, nossos mordomos estavam levando nossas malas*

*Entramos no carro e vamos até o aeroporto, durante todo o percurso eu vou olhando a paisagem e pensando na Mina.*
*Chegamos no aeroporto e saímos do carro, vamos até nosso jatinho e lá estavam muitos paparazzo a nos esperar, tiramos algumas fotos e entramos no jatinho.*

*Jimin off*
*Dahyun on*

*Acordo com a minha mãe me sacudindo e falando meu nome. Ainda com muito sono levanto.*

- Oi mãe já estou acordada.- Falo quase fechando os olhos novamente.

-Filha vai se arrumar rápido, seu noivo estar chegando, temos que receber ele e sua família.

*Reviro os olhos*
-Aff, vocês podem receber eles sozinhos.
- Não, você vai sim, ele é seu noivo, e se levante agora e vai para o banheiro!!
*Ela Fala e aponta o dedo para o banheiro*

*Me levanto na base da raiva e vou até o banheiro, tiro a minha roupa e tomo banho, escovo os dentes e saio do banheiro.*
-Se eu vou, eu vou vestida na roupa que eu quero.
*Falo abrindo o armário e pegando uma roupa estilo swag:

 Saio do quarto e vou até a sala e me sento no sofá com o celular na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto e vou até a sala e me sento no sofá com o celular na mão.*
- Que roupa é essa? Você não vai com essa roupa Kim Dahyun, vai trocar agora, coloque um vestido descente.
*Ela chega do nada*
*Me levanto resmungando, minha mãe vai comigo para o quarto e abre o meu guarda-roupa e pega um vestido e um salto.*
- Nossa que roupa estranha.
-Mas vai ser essa roupa que você vai vestir querendo ou não.
*Ela me entrega o vestido e sai do quarto e eu visto o vestido com muita raiva:

*Ela me entrega o vestido e sai do quarto e eu visto o vestido com muita raiva:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto e vejo minha irmã.*
- Oi dubu está pronta para conhecer seu noivo?
- Não yoda, falando a verdade eu nem queria ter noivo.
-Será que ele é bonito? Ele tem irmão?
- Eu não sei Tzuyu, nunca vi ele.

*Dahyun off*
*Jimin on*

*Depois de o avião pousar e entramos no carro novamente nós vamos até o castelo, Coreia do Sul bonita como sempre. Tinha muitas pessoas nos recebendo. O motorista estaciona o carro do lado de um longo tapete vermelho e o mordomo abre a porta para podermos passar, eu sou o último a sair do carro.
O rei e sua família estavam nos esperando em frente á porta do castelo. Nós nos curvamos em forma de cumprimento e eles fazem o mesmo.
- Olá rei Kim, é um prazer lhe ver novamente.

- Olá rei Park, eu digo o mesmo, Olá rainha Park- Ele olha para mim- nossa como Jimin cresceu.*Sorrio*

- E suas filhas formosas como sempre, meu filho teve sorte de ter sido escolhido para casar com uma delas.- Eles riem, eu rio, mas não estava achando esse assunto muito bom.

- É muito bom receber vocês aqui, estamos muitos felizes, não é mesmo Dahyun.- A rainha fala e depois olha para a filha.

-É...- Ela fala com os braços cruzados e olhando para o chão, parece que ela não está gostando desse casamento tanto quanto eu. A mãe dela logo da uma cotovelada em seu braço e ela olha para cada um de nós com um sorriso de orelha a orelha.- Sim estamos muitos felizes.- Ela fala ainda com um sorriso.

-Filha vai passear pelo jardim com o seu noivo.- Ela olha para a mãe dela com um olhar de raiva e logo responde.

-Claro mãe. Vamos Park.- Ela me chama e eu sigo a mesma.

*Estávamos andado em silêncio e eu resolvo quebrar o silêncio.*
-Você deve está odiando isso tanto quanto eu né?!
- Sim, não quero me casar.

- Eu também não, mas você não pensa em fugir, desistir de tudo?

- Sempre, todo tempo passa várias maneiras de fugir na minha cabeça, mas eu simplesmente não posso, não vou ser egoísta a esse ponto, se eu fugir pode ter uma guerra, outra guerra.

- E se eu fugir? Se o problema é meu reino eu posso fugir né?

- Vamos ver? É mais antes participar da guerra do que casar com você.- Ela rir com deboche.

- Também penso o mesmo, porque para falar a verdade eu amo outra e não vai ser qualquer pessoa que vai substituir ela.

-Bem legal, se eu me importasse- Ela rir e continua- Que bom que você ama outra, me preocupei pensando que você era um tarado babaca. Eu não amo ninguém e vai ser difícil amar alguém principalmente se for você.

- Então vamos desistir disso é ir para a guerra.- rio

- Claro.

-Ia me esquecendo, feliz aniversário Kim Dahyun.

- Obrigada Park Jimin.- Ela abre um sorriso, dessa vez parecia ser verdadeiro.

♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡





Continua...

Escolha De Uma Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora