Jimin
Ontem foi a primeira vez em semanas que nos falamos sem discutir, foi legal, mas ela estava estranha, talvez seja coisa da minha cabeça, Ela foi legal até o jantar, eu deixei ela com raiva.
Hoje eu e Dahyun vamos passear por Seul, ela vai me mostrar alguns pontos turísticos. Após ter me arrumado eu vou para fora do castelo e fico esperando ela, quando ela chega, a mesma estava mancando e entra no carro com um pouco de dificuldade, logo em seguida eu entro no carro. Ela estava mais gentil que ontem, estava vestindo uma calça, mas foi estranho pois todos os dias a mãe dela obrigava ela a usar vestidos ou saias. Também estava vestindo um moletom bem grande, mas hoje estava um calor muito grande, e um gorro em sua cabeça.
- Kim você está bem?
(Dh): Claro que estou bem, só estou anciosa para te mostrar os pontos turísticos de Seul.- Ela abre um sorriso enorme e sorrio para ela também.
-Desculpa por ontem, não devia ter te deixado com raiva, sinto muito.
(Dh): Tudo bem Park, eu te desculpo.- parece que ela estava sendo sincera.
Fomos para vários lugares e por último para um museu de arte moderna, eu aprecio muito a arte e descobrir que ela também.
Dahyun estava tirando fotos minhas perto de qualquer arte e também me falando sobre essas artes, era incrível como ela sabia sobre cada arte que estava alí. Eu também tirei algumas fotos dela, ela fazia cada pose fofa e engraçada.Quando saímos do museu voltamos para o castelo, saímos do carro e adentramos os corredores do castelo juntos pois nossos quartos era na mesma direção.
Quando eu ia entrando no meu quarto ela me chama, olho para ela que estava vindo até mim.
- Sim?
Ela se aproxima ainda mais e me beija, eu me assusto com o ato da mesma e no começo eu não estava aceitando, mas depois eu acabei cedendo e segurando em sua cintura delicadamente e a mesma acariciava minha nuca com muito carinho. O beijo acaba por conta da maldita falta de ar, mas se não fosse ela eu iria continuar, pois confesso que estava gostando de beija-la.Nos entre-olhamos ainda muito perto um do outro e abrimos um sorriso, ela se afasta um pouco.
Dh- Boa noite meu noivo.- Ela pisca um dos olhos e abre um sorriso de lado e vai para o seu quarto e eu faço o mesmo.Vou direto para o banheiro e tomo um banho, mas não parava de lembrar do beijo,
e não vou esquecer tão cedo do gostinho dos lábios da Kim, o beijo dela era inesquecível como o de Mina.
Continua...Oi galera, desculpa pela demora e pelos erros.
Curtam e comentem muito.
Espero que vocês tenham gostado do capítulo, mas se não tiverem gostado deixem nos comentários que eu posso melhorar essa história, pois as críticas construtivas são boas para a gente poder melhorar.
Bjs e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha De Uma Princesa
FanficEm pleno século XXI o maior continente do mundo é cheio de reinos muito poderosos e um desses reinos é a Coreia do Sul que é governada pelo grande rei Kim. Ele se alia ao rei Park, o rei da Coréia do Norte, mas para essa aliança acontecer ele obriga...