°•Jimin•°
Depois do discurso do pai de Dahyun a mesma sumiu de minha vista, mas nem me importei tanto. Fui até a mesa e peguei uma taça e enchi de vinho e fui para fora do salão. Andei até o jardim e sentei-me em um dos bancos logo bebendo o líquido que estava em minha taça e olhando as estrelas pensando em Mina.
~Flashback on~
Eu e Mina estávamos deitados na grama observando o céu pois nessa noite iria acontecer um evento fantástico no céu: Chuva de meteoros.
Olho para ela admirando sua beleza e abro um sorriso bobo, ela olha para mim e sorrir.
-O que foi? Tem algo de errado em mim?- Ela fala tímida com seu jeitinho doce.
- Você é tão linda.- Acaricio seus cabelos, me aproximo de seu rosto e selo nossos lábios dando início a um beijo calmo e fofo.
A chuva de meteoros começa e paramos o beijo para observar o fenômeno.
-Uau que lindo.- Ela fala encantada.
-Assim como você.- Sorrio.
-Obrigada.°•Flashback off•°
Termino de beber o vinho e escuto algumas pessoas conversando, era uma voz feminina e outra masculina, olho para trás e vejo Dahyun e um cara com ela. Me levanto e vou até eles.
-Olá.
- Oi, Park esse é o meu amigo Taehyung, Tae esse é o Jimin.
- Olá Park Jimin.
- Olá amiguinho da minha noiva.- Falo para provocar Dahyun, parece que funcionou pois ela revirou os olhos e me chamou de babaca.°•Duas semanas depois•°
Cada dia que se passava mais nós brigavamos e eu percebia que esse relacionamento não iria dá certo, eu sei que ela notava isso também, não estou tão pronto para ser rei.
*Dahyun on*
Estava se aproximando o dia do casamento e quanto mais perto estava, mais meu coração apertava. Eu e Jimin estamos brigando muito, ele ama outra e eu não amo ninguém.
Hoje nós vamos sair juntos no lugar dos nossos pais para a abertura de um novo cinema.
Já estamos no carro, estava silencioso, até ele quebrar o silêncio.
- Nós vamos nos casar, mas você não me ama e nem eu te amo, então podemos ser apenas amigos, ninguém vai saber o que acontece dentro do castelo, eu posso levar a Mina e você pode levar o Taehyung, eu acho que você gosta dele.- Sim, podemos ser amigos, mas eu não vou aceitar você levar a Mina para dentro do castelo, pois mesmo que vamos nos casar sem nos amar, eu não vou carregar uma coroa de chifre, vou ser rainha das Coreias e não dos cornos. E não eu não estou apaixonada pelo Taehyung, ele é como meu irmão.
- Tá bom então, mas apenas amigos tá bom também.
Chegamos no cinema e teve a abertura e depois saímos e fomos para o carro novamente.
-Caraca bateu uma fome agora.
-Então vamos parar em algum lugar para comer.- Ele fala e eu concordo.Pedimos para o motorista parar em uma pizzaria e entramos, fazemos nossos pedidos, enquanto não chegava estávamos conversando.
-Então vamos começar novamente, quando nos conhecemos não foi tão legal. Sou Kim Dahyun.- Sorrio tentando ser legal.
- Olá Kim Dahyun é um prazer enorme te conhecer, sou Park Jimin.- Ele abre um sorriso.
-Me fale sobre você Park Jimin.
- Eu sou da Coréia do Norte, sou um príncipe, gosto de ouvir músicas, admirar o céu e não sei o que dizer. Mas e você senhorita Kim?
- Meus pais me chamam de Dubu, pois dizem que sou muito branca, gosto de assistir anime e se eu não fosse princesa eu iria querer ser uma idol.
- Nossa que interessante Dahyun, não sabia que você tem vontade de ser idol.
-Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim.- Sorrio.A comida chega e nos servimos. Quando terminamos pagamos a conta e voltamos para o carro e fomos para o castelo. Nesse dia eu e Jimin conversamos direito, percebi que ele não é tão arrogante quanto eu pensava, ele é gente boa quando quer.
Continua...😘
G
alera votem e comentem. Eu não sei se vocês vão gostar dos próximos capítulos que viram, mas eu só digo que não vai ser fácil para esses dois se apaixonarem, não vai ser como as outras fics que demora um dia e os personagens já estão namorando. negócio vai ser complicado. Bjs😘🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha De Uma Princesa
FanfictionEm pleno século XXI o maior continente do mundo é cheio de reinos muito poderosos e um desses reinos é a Coreia do Sul que é governada pelo grande rei Kim. Ele se alia ao rei Park, o rei da Coréia do Norte, mas para essa aliança acontecer ele obriga...