será que ela escolheu ele?

87 5 11
                                    

No capítulo anterior...

- Vou te ver novamente algum dia?

(TH): Não sei, mas se desistir de casar com ele é só me ligar e eu venho te buscar e podemos tentar uma vida nova no Japão, eu sei que eu disse que ia te deixar ir, é fazer suas escolhas, mas se você me escolher eu venho até voando atrás de você.

- Tá bom. Vou sentir saudades de você.- Abraço ele e o mesmo retribui.

Ele desfaz o abraço e da um beijo em minha bochecha e sai pela janela novamente.

Vejo ele saindo e começo a chorar, eu não queria que nossa amizade acabasse, eu não queria que tudo isso acontecesse. Agora eu já não tenho certeza se eu amo o Jimin mesmo ou o Taehyung. Eu não queria ter que escolher.













°•Taehyung on•°

Depois de me despedir de Dahyun, saio do quarto dela e vou para casa. No caminho eu me sento em um banco na praça, a rua não estava tão movimentada como de costume. Passa um flashback e começo a chorar.

-Eu vacilei, era para eu ter me declarado antes, agora ela deve amar outro.- Falo sozinho enquanto lágrimas desciam em meu rosto.

A chuva começa a cair fazendo com que minhas lágrimas se misturassem com as gotas d'água. Me levanto e vou caminhando devagar até minha casa. Quando entro vou direto para o quarto, tomo um banho e visto outra roupa. Vou até a cama e deito, mas eu sabia que não iria conseguir dormir tão cedo naquela noite.

No dia seguinte...

°•Jimin on•°

Faltava apenas um dia para o casamento e tinha muito serviço para os criados. Para nós que iríamos nos casar o dia também estava cansativo, mas não como o dos criados que estavam organizando tudo para um lado e outro.

Eu e Dahyun não nos vimos muito hoje e nos falamos pouco, ela parecia estar pensativa, queria eu saber o que passava em sua cabeça.

Nesse momento eu estava provando a roupa que irei usar no casamento para as costureira darem os últimos retoques.

°•Dahyun on•°

O dia hoje estava sendo muito cansativo, casar da muito trabalho. Se eu pudesse escolher seria uma coisa simples com poucas pessoas e pronto, mas é "casamento da realeza" tem que ser uma coisa de outro mundo e blá blá blá.
Eu estava muito pensativa, aquela conversa de ontem me deixou com dúvidas sobre o que eu realmente quero.

°•Jimin on•°

O dia acabou e a noite chegou e a insegurança se fez presente, não estava mas querendo ir pedir a Dahyun em casamento, pois não sei se ela aceitaria, nem sei se ela gosta de mim mesmo, talvez se ela aceitasse, seria de pena mesmo.

Já era dez e meia da noite e eu ainda não tinha ido falar com ela, e então deixei quieto, pois, a mais nova poderia estar dormindo.

No dia do casamento...

Acordei e fui tomar um banho, depois que terminei me vesti e escutei uma mulher gritar, vou para fora do quarto e sigo o som e era no quarto de Dahyun.
A criada de Dahyun havia gritado. Entro no quarto para saber o que estava acontecendo e ela me fala que a menina não estava em nenhum lugar do quarto, olho para a cama e tinha vários lençóis amarrados um no outro que levava até a janela que estava aberta, vou até a janela e olho para o lado de fora e vejo que os lençóis iam até o chão. Então isso quer dizer que Dahyun fugiu durante a noite, caraca ela realmente não queria casar comigo...
Se eu tivesse vindo onde naquele horário eu até poderia ter impedido ela de ir, ou apenas conversado com ela para entender tudo.

Continuo a olhar o quarto e vejo que tinha uma carta em cima do criado mudo e abro a mesma...


















Continua...

Hi galera, desculpa pela demora, é que eu fui comprar pão e esqueci que tinha uma história para atualizar kkkkk.

Desculpa pelo pequeno capítulo.

Comentem o que vocês acham que aconteceu com a Dahyun. Será que ela fugiu com o Taehyung? E aí comente o que vocês acham.




Escolha De Uma Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora