Capítulo 7: Visão do Caos

15 11 0
                                    

O navio continua com o trajeto, desta vez com a atenção e segurança reforçada, tendo como destaque alguns homens que se puseram a subir até as velas para ter uma visão mais ampla do que eles têm ao redor, dividindo o trabalho e fazendo algumas pausas quando percebem que não há perigo por perto e provavelmente não haveria tão cedo. As armas foram postas em seus lugares mais rápido do que o esperado, e as lâminas, preparadas para serem usadas.

Minutos de treinos foram iniciados no convés, para reforçar as experiências da tripulação e para que não houvesse negligência inesperada no modo de batalha que o Capi-tão acredita que todos entrarão em breve.

Enquanto Edward Cooper guia a tripulação no treino rápido de espadas, continua mantendo-se atento ao redor mesmo com Sheperdd no controle do navio, ficando tenso frequentemente e bravura, deixando as mãos para trás e estufando o peito enquanto dita as ordens. O som das lâminas colidindo umas com as outras toma o ar, retirando valentia e força dos homens a cada movimento certeiro de seus pulsos.

— Ben? Está aí embaixo? — Edward chama por Ben Foster e torce para que esteja nas proximidades e que o tenha ouvido.

O mesmo sobe imediatamente até o convés, em

107

questão de segundos atendendo ao seu chamado.

— Algum problema Capitão? — Ben se posiciona no meio da tripulação espalhada pelo convés, mas deixa-se à vista.

— Talvez — Edward mantém seu olhar no horizonte e perde a atenção nos treinos. — Alcance a luneta e suba até o caralho, sim?

Ben ergue o olhar para seu objetivo e engole em seco, voltando-o para Edward.

— Não tenho certeza, mas talvez tenhamos companhia.

Ben rapidamente usa as redes e os apoios para chegar até em cima, com a luneta presa ao seu cinto, conseguindo alcançar o local ideal em questão de segundos. Ele leva a luneta aos olhos e observa ao redor com cautela, fitando em todos os pontos possíveis, até certo ponto em que para de procurar.

— Droga.

— Olá novamente, querida — Ivanovici Monteccio está diante de uma mesa com equipamentos de pistolas desmontadas, com uma caderneta em mãos como se a mesma fosse uma fonte de todas as informações de que precisa.

— Trouxe umas coisas para você, como eu havia dito. — Lauren fecha a porta atrás de si e deixa uma cesta com

108

alimentos básicos em cima de uma bancada.

— Eu disse que não precisava.

— E eu não te dei ouvidos — ela se senta na cama e o observa tentando combinar as peças e se esforçar para entender o que quer que diz a caderneta, cutucando as peças desmontadas e conseguindo encontrar uma pequena solução de períodos em períodos. — O que está fazendo?

— Iniciei um pequeno projeto há alguns meses, tendo a ajuda de Ethan nele. Mas como ele anda muito ocupado trabalhando por aqui, tenho de trabalhar sozinho às vezes.

— E no que ele te ajuda? Ele constrói como você?

— Ele desenha o que eu lhe digo. É um ótimo desenhista — Ivan deixa a caderneta de lado e conecta algumas Peças, fazendo expressões que faz Lauren ter a ideia de que ele esteja conseguindo.

— E no que está tão preso?

— Como? — Pergunta, sem direcionar seu olhar, com o foco nas peças.

História Pirata: O Caminho para BostonOnde histórias criam vida. Descubra agora