Eu me lembro de ter iniciado esse livro em 2016, com uma simples cena que aqui foi narrada e interligada à história original deste livro, no caso, a cena em que Edward Cooper salva Angelline D'Laguri com uma besta na praça pública em Brighton. Eu levei quase exatos três anos para terminá-lo, e, de forma alguma, eu deixaria de nomear algumas pessoas aqui que me ajudaram nesta jornada.
Primeiro de tudo, eu gostaria de agradecer ao Rogerio Bila, meu ex-professor de história do 8º Ano. Além de ter me apoiado na ideia de escrever um livro, também me incentivou à leitura, sendo que até hoje estou sempre lendo alguma coisa. Obrigada pelo apoio, meu grande amigo, Bila.
E também aos meus amigos: Evelyn Aparecida, não apenas pelos nossos nove anos de amizade (quanto tempo, não?), mas também pela sua alegria contagiante e da sua espontaneidade. Tabata Samanta, por ter recomposto nossa amizade com o tempo e nos reconectado outra vez. Seu apoio diário é importante para mim, e eu sou grata por ter você. Maira Torquato, sinto a sua falta todos os dias. Almoçar sem a sua companhia é horrível, e todos os dias eu desejo de volta o seu companheirismo e a conexão que temos em rir de coisas idiotas e de sentir desprezo por certas pessoas (se é que você me entende). Sinto a sua falta! Beatriz Reimberg, uma das mulheres mais guerreiras que eu já conheci. Mesmo por nos conhecermos há pouco tempo eu sou grata por saber quem você é, e da sua determinação diária apesar de todas as circunstâncias. Você é importante demais para mim. Mayara Rosário, também uma guerreira e tanto. Sempre dando um jeito de prosseguir com as próprias determinações e, é claro, insentivando-me nas minhas. Você merece estar aqui também. Thamiris Costa, gosto da sua aura e do seu sorriso também. Você é uma chave importante nisso tudo, inesquecível! Emily Santana, a pessoa cujo eu me sinto segura em dizer tudo! Até as coisas mais idiotas! Obrigada por estar do meu lado e disposta a me apoiar em tudo apesar da distância que há entre nós. Zoe Menezes, meu melhor amigo. Sempre temos alguma coisa gigantesca pra conversar, assuntos a render e frustrações diárias pra compartilhar. Mesmo longe você me faz completa e me dá determinação. Larissa Martins e Laryssa Marreiro, importantíssimas para o meu dia a dia e a minha vivência. A felicidade que vocês espelem juntas e/ou separadas me ajudam demais, e me faz continuar. Obrigada!
Todos estes, sem exceção, foram uma chave importantíssima para a minha inspiração, sempre me incentivando a continuar com esta história e demonstrando total confiança e interesse na minha capacidade.
Obrigada a todos vocês, tesouros da minha vida.
E, caro leitor, não se esqueça:
Edward Cooper não descansará até vingar o seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Pirata: O Caminho para Boston
Romansa"História Pirata: O Caminho Para Boston" conta a história de um pirata chamado Edward Cooper, que teve uma infância traumática onde seu pai adotivo foi morto por um lunático assassino, e até os dias atuais (do livro) ele busca vingança. O livro se p...