Nicolle
Saio do banho com a toalha enrolada no corpo. Era o meu dia de folga, e como iria trabalhar no dia seguinte, precisava me encontrar com minha amiga ainda hoje. Na noite anterior tinha lhe enviado mensagens e a mesma concordou em vir para Mystic Falls logo cedo. Como a viagem era longa, eu ainda teria tempo para resolver algumas coisas antes.
Após vestir um vestido jeans e calcar um par de botas, prendo o meu cabelo num coque alto e passo algumas camadas de rímel.
Pego minha bolsa e sigo até a sala de jantar aonde pego um bolinho na mesa, que tinha sido posta para o café da manhã. Me despeço da dona da casa e sigo até a saída.Uma coisa que eu não precisava era do Luke no meu pé. Acho que só morto ele me deixaria em paz.
Termino de comer o meu bolinho e paro ao ver Elena. Eu sabia que o que houve na noite anterior deveria ser resolvido.— Você está bem?
— Na medida do possível.
— O que aquele rapaz queria?
— Um dia ele foi meu namorado, mas demostrou ser um patife interesseiro.
— Sinto muito. Se precisar de ajuda, pode contar comigo.
— Você já tem problemas demais com o tal Klaus.
— Realmente — ela suspira — v
Você vai fazer alguma coisa agora?— Eu ia te procurar já que só tenho planos para mais tarde.
— Que tal me acompanhar numas compras?
— Por que não?
...
— Você não provou nenhuma roupa até agora.
— Não sou muito chegada em compras. Só vim te fazer companhia.
— Prova pelo menos essa blusa. Ela é a sua cara — ela estende a roupa em minha direção.
— Está bem.
— Vou provar essas roupas — cada uma entra em seu provador.
— Esqueci uma peça.
— Vai lá que eu fico aqui.
Deixo a mochila no chão do provador e me sento para tirar a botas, mas escuto Elena discutir com alguém, então me levanto e sigo até o lado de fora. O homem estava de costas para mim falando com a morena que estava aparentemente muito assustada e querendo sair dali.
— Pensou que fugiria de mim?
— Deixa ela.
— Não se intrometa garotinha.
— Não me venha com essa velhote.
— O que você disse? — em VDV ele estava em minha frente.
— Parece que você ama amedrontar moças indefesas.
— Não acha melhor ir para sua casa e nos deixar a sós? Sua mãe deve está preocupada com você.
— Cala a boca.
— Já fui paciente o suficiente — ele me ergue pelo pescoço.
— Me...larga — o lanço contra a parede com magia o que me faz cair no chão com brutalidade — Sai daqui, Elena.
— Ela não vai a lugar algum.
— Vai sim — estendo minha mão e começo a recitar o feitiço mentalmente, habilidade que tinha ganho recentemente. Logo seus ossos começam a se quebrar e ele a gritar de dor.
— Não pense que isso vai me parar.
— O que está acontecendo? — a voz da morena de olhos verdes, é o suficiente para me distrair.
— O que faz aqui, Cleide?
— Te localizei — antes que pudesse questionar sinto uma forte pancada e logo tudo fica escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nicolle - TVD & TO ( Concluído )
FanfictionCom dezesseis anos, a jovem Nicolle fica sozinha no mundo, e para fugir de ir para um orfanato, ela resolve sair em uma viagem clandestina. Até que chega a Mystic Falls, aonde precisa arrumar um emprego e tentar seguir com sua vida. cover by park_bo...