Dezoito

1.1K 73 14
                                    

Nicolle Mikaelson

Os anos se passaram, mais rápido do que pensei. Nesse tempo voltei poucas vezes para visitar minha família. Hope retornou de vez ainda criança, e permaneceu com a família, enquanto eu preferi ficar longe. As vezes me arrependo, principalmente quando me lembro que meu pai já não está mais lá, para eu ir e lhe dar um abraço.

De certa forma, eu não conseguia o perdoar totalmente, apesar de ter lhe visto algumas vezes, e ter passado momentos bons ao seu lado, e ao lado de nossa família.
Paro em frente ao internato Salvatore, e observo o lugar em silêncio. Hope estava lá, e eu queria ver minha irmã mais nova mais uma vez. Não queria cometer o mesmo erro que cometi com nosso pai.

Lembranças invadem minha mente me levando para longe. Os poucos momentos que passei, com meu pai e Hope, como se fôssemos uma família normal, e as brigas entre mim e ele. As coisas ruins que aconteceram com a família Mikaelson, e as vezes que quis simplesmente fingir, que éramos uma família normal como qualquer outra.

— Precisa de algo? — uma voz masculina me tira de meus pensamentos.

— Ah... Sim, você deve ser o Alaric. Vim visitar minha irmã, Hope Mikaelson.

— Você é a famosa Nicolle?!

— Espero que tenha uma boa fama.

— Sua irmã só diz coisas boas, sobre você, e que sente sua falta.

— Por isso decidi vir visitar ela. Hope é minha única família.

— E você a dela.

— Posso entrar?

— É claro — ele abre os portões e adentramos o lugar.

Lembranças do dia da festa, aonde vi meu pai pela primeira vez, invadem minha mente e um sorriso surge em meu rosto. Naquele dia eu pensei que ele era um louco, que me mataria por ter o atrapalhado. Nunca imaginaria que aquele louco na realidade era o meu pai.

...


— Nicolle — a mais nova me abraça.

— Ainda bem que não se esqueceu, da sua irmã mais velha.

— Você é minha família, jamais poderia me esquecer de você.

— Me desculpe por ter passado tanto tempo longe. Eu precisava desse tempo.

— Eu te entendo. Não é fácil fazer parte da família Mikaelson, principalmente quando se descobre da maneira que você descobriu.

— Como você está? — mudo de assunto.

— Aqui é bem agradável, e eu tenho amigos que fazem tudo ser bem melhor.

— Fico feliz que esteja tendo uma adolescência, um pouco mais normal apesar do sobrenatural.

— Acho que o normal seria entediante — ela sorri.

— Acho que senti falta dessa loucura.

— E eu de você.


Conversamos durante  um bom tempo. Hope estava feliz no internato, apesar das perdas que tivemos. Ela era mais forte do que pensei, e estava conseguindo superar tudo da melhor forma possível. As vezes eu a olhava, e pensava como seria nossas vidas, se nunca tivéssemos feito parte do mundo sobrenatural. Talvez as perdas seriam menores, e nossas vidas mais tranquilas.

Após me despedir de Hope, sigo para o quarto de hotel aonde estava hospedada com Cleide. Tinha combinado de ir com a híbrida visitar Aisling, e ver como a morena estava. Ela amava Klaus e eu sei que apesar de não demostrar, ela sentiu muito essa perda. Eu tinha a esperança de que eles ficassem juntos, mas eu entendo os motivos de Aisling para não ter aceitado.

Nicolle - TVD & TO ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora