Oito

3.2K 190 14
                                    

Nicolle

De um dia para o outro, eu decidi da uma de louca e me expor. Agora o meu problema deixou de ser o Luke, para ser um maluco que parece ter uma certa fixação por híbridos, até pior do que a do  meu ex.

Agora eu estava sentada na sala da casa dele com todos me olhando. Eu não teria como explicar o motivo de ter nascido assim, então as coisas se complicariam.

— Você não vai vir com suas idéias, não é?

— Nesse momento, eu só quero algumas respostas, Aisling.

— Se querem saber o motivo, do meu sangue, ter feito um único híbrido na vida eu não tenho muita explicação. Eu descobri desde nova que sou uma tribrida, só que só descobri que conseguia fazer híbridos, quando dei o meu sangue para a Cleide, e ela acabou morrendo com ele no organismo.

— Eu vi a Cleide usando magia.

— Ela é um tipo de híbrido diferente. Assim como você, Aisling.

—  Eu pensava que era a única. Só que no meu caso eu nasci assim.

— O que está acontecendo aqui? — indaga uma mulher morena com um bebê no colo .

— Por causa da Aisling, eu estou tendo uma conversa, de um modo diferente do que eu queria.

— A Hope ficou tão agitada quando entrei aqui — a garota sorria e mexia as pernas aparentemente feliz.

— Parece que eu conheço ela — me aproximo, mas Klaus entra na frente.

— Deixa ela — a morena se aproxima e eu toco a mão da pequena sentindo assim uma energia estranha, mas familiar.

— Olá.

— Os seus olhos brilharam quando você tocou a Hope.

— Eu senti uma certa conexão.

— Aparentemente, vocês tem mais coisas em comum, do que imaginava.

— Como assim? — olho para Aisling.

— Hope também é uma tribrida, e era a única até você aparecer. Vocês tem os olhos bem parecidos também.

— O que está insinuando? — indaga o original.

— Você andou procriando por aí? — ela pergunta e Hayley quase engasga de tanto rir.

— É o que? — ele olha para a morena intrigado — Eu não posso ser o pai dessa coisa.

— Coisa é você. Eu sou uma dama.

— Sei.

— Se você engravidou a Hayley, não seria impossível ter engravidado outra.

— Eu não sou filha dessa coisa.

— Olha aqui garota...

— Quem são seus pais?

— E eu lá sei. Minha mãe é uma maluca, que me mandou para morar com uma mulher bizarra, e o meu pai eu nem sei.

— Você não sabe nada sobre ela?

— Eu até tenho uma foto que nem sequer tive coragem de olhar, só que ela deve está bem diferente caso esteja viva.

— Posso ver?

— Por qual motivo eu lhe mostraria? Eu nem deveria está perdendo meu tempo aqui.

— Eu deveria ter matado essa garota quando tive a oportunidade.

— Quando eu quase te queimei vivo?

— Isso não adiantaria de nada.

— Se eu mostrar a foto, vocês se esquecem que eu existo?

— Me mostre e veremos — diz Aisling.

— Se querem ver esse ser que me deu a luz — lhe entrego o envelope amarelado pelo tempo, e a mesma retira a foto aparentemente desgastada. Por algum motivo eu andava com aquilo.

— Você se parece com ela, apesar  de o cabelo e alguns traços serem diferentes.

— Sempre dizem isso.

— Qual o nome dela? — indaga Klaus.

— Pensei que só queria saber da minha cabeça fora do corpo.

— Da para falar logo.

— Anabel Olaary. Agora posso ir?

— Estão falando dessa louca novamente? — Rebekah surge na sala.

— Não ofenda a minha mãe. Ela pode ser uma maluca que me abandonou, mas ainda é minha mãe.

— Você a conhece? — indaga Aisling.

— Uma loira maluca? Ela e o Nik tiveram um caso, aí ela não largava do pé dele além de fazer coisas ridículas, até que ele hipnotizou ela e nunca mais soubemos da mesma.

— Então tem chances de você ter engravidado essa mulher?

— Eu não sei — ele segue até as escadas.

— Volta aqui Niklaus.

— Deixa ele — a híbrida segue até mim, após falar com a loira — Quer conversar?

— Eu não sou filha de um maluco perseguidor de duplicatas — saio correndo dali sem um rumo ao certo.

Nicolle - TVD & TO ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora