Nicolle
Só de pensar que cheguei aqui, querendo fugir de meus problemas, e que acabei arrumando muitos outros, eu já não sei como me sentir. Passo os dedos em meus fios loiros enquanto observo as pessoas irem e virem. Vejo Elena junto de Bonnie e Caroline, então resolvo falar com elas.
— Oi, meninas — as cumprimento.
— Nicolle, quanto tempo — comenta a negra de olhos verdes.
— A Elena perguntou de você esses dias.
— Verdade — ela concorda.
— Estive ocupada com algumas coisas. Como estão?
— Acho que bem, na medida do possível — a expressão da duplicata muda de uma para a outra, ela parecia assustada com algo.
— O que houve? Elena?!
— Vejo que ainda mantem a amizade com a minha filha — ele apóia as mãos nos meus ombros.
— Sua filha? — indaga a loira.
— Então você era uma espiã desde o início.
— Não, Bonnie. Eu fiquei sabendo que ele é meu pai faz pouco tempo.
— Melhor irmos embora. Ou você vai impedir? — a morena me lança um olhar desapontado, e logo olha para o mais velho.
— Podem ir. Tudo tem seu momento certo.
Elas seguem seu caminho, e logo a raiva me faz virar com tudo e encarar Klaus com ódio. Ele tinha estragado tudo, e eu não sabia como ele conseguia ser horrível assim.
— Você destruiu tudo. Eu te odeio — esbravejo.
— Você sabe que elas me odeiam, e mesmo assim é amiga delas?
— Eu não sigo minha vida conforme o que você faz ou escolhe. Você atraiu o ódio delas, e não é por isso que não vou querer a amizade das três. Eu só queria ser feliz, e ter uma adolescência normal, como qualquer jovem da minha idade. Eu nunca vivi bem com a mulher que me criou, e você conseguiu ser pior que ela — saio dali com a visão embasada por conta das lágrimas.
...
Tinha passado um tempo no meu quarto, tentando lidar com tantas emoções. Eu só queria viver uma vida normal, e nem isso eu podia. Deve ser o fardo de carregar o sangue Mikaelson. Seco as lágrimas e sigo até as escadas, mas paro ao ouvir som de conversa. Me sento nos degraus e começo a escutar o que falavam.
— É muito arriscado para as duas ficarem aqui ou em Nova Orleans. Hope já foi exposta demais, e com duas tríplices com o sangue Mikaelson por aqui, o risco de tentarem contra a vida das duas, ou tentarem usar a magia delas é grande — diz Freya.
— Fora os inimigos de Klaus.
— Freya e Hayley tem razão, irmão — Elijah apóia a mão sobre o ombro do híbrido — Devemos mandar as duas para longe com Rebekah.
— E elas estariam seguras sozinhas? Eu confio em Rebekah, mas não sei se seria a melhor escolha.
— Aisling pode ir conosco. Ela é uma híbrida muito forte, e tem muito conhecimento de magia — proponhe a mais velha.
— Além de ser praticamente da família — completa Rebekah.
— Então esta decidido. Se o melhor para as minhas filhas for ficarem longe de mim, eu prefiro isso.
— E eu decido o quê? Vou ter que ir para longe assim?
— É para o seu bem, e o de Hope. Você sabe que ela ainda é um bebê, e você ainda precisa se estabilizar emocionalmente.
— Eu sei, Freya — penso por uns segundos — Acho que vai ser bom ficar longe de tudo e todos — olho para Klaus que desvia o olhar .
— Se quiser pode levar sua amiga.
— Vou querer sim — me viro e sigo até as escadas.
— Nicolle? — me viro e olho para Rebekah — Por mais difícil que o Nik seja, ele te ama, e se está te mandando embora é para cuidar de você e da Hope.
Apenas a olho por alguns segundos, e sigo até o segundo andar pensativa. Talvez ele realmente me amasse, mas sua forma de amar era complicada.
Nota da autora:
O que estão achando da história? Falta apenas um capítulo antes da segunda fase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nicolle - TVD & TO ( Concluído )
FanfictionCom dezesseis anos, a jovem Nicolle fica sozinha no mundo, e para fugir de ir para um orfanato, ela resolve sair em uma viagem clandestina. Até que chega a Mystic Falls, aonde precisa arrumar um emprego e tentar seguir com sua vida. cover by park_bo...