Doze

1.9K 142 12
                                    

Narrador

Nicolle tinha tentado ir trabalhar, mas a impediram, então a mesma estava visivelmente entediada. A garota desce as escadas e ao perceber que não tinha ninguém na sala ela se aproxima do piano.

Nicolle amava música e tocar piano era uma de suas paixões. A loira joga seus cachos  para trás, e toca algumas notas antes de começar a tocar a melodia de uma de suas músicas favoritas.
O som do piano invade o local e a doce melodia alcança os ouvidos de um certo híbrido que estava em seu quarto e resolveu descer para descobrir quem tocava.

Ele fica ali parado observando a filha tocar. Ao observar bem dava para notar uma certa semelhança entre os dois. Apesar da relação entre eles ter começado com atritos, ela ainda era sua filha e apesar de transparecer tanta força ainda era uma menina nova que tinha passado por muita coisa.

— Vejo que a arte está no sangue — diz Freya se sentando no sofá.

— Não vi que estava aí, irmã.

— Percebi que estava distraído.

— Desculpa se não podia tocar o piano. Eu o vi aqui e não pude resistir.

— Não tem problema algum. Toque quando quiser — diz Klaus antes de seguir até a saída da casa.

...


— Quanto tempo mais vamos permanecer em Mystic falls? — indaga a mais velha.

— Não está sendo tão ruim assim.

— Para você está tudo ótimo, Rebekah.

— Sei que está gostando também, Elijah.

— Niklaus vai nos dizer — todos olham para o híbrido original que adentra o local.

— O que vocês querem?

— Quando vamos voltar para Nova Orleans, Irmão?

— Se quiserem podem ir.

— Se a gente for só vai ficar você aqui porque eu vou levar a Hope e a Nicolle vai conosco — diz a morena.

— Vocês amam me irritar, não é? Eu vou embora em breve e lá não é muito seguro para a Hope.

— Como ele consegue sempre vencer?

— Em falar na Hope, aonde está minha filha? — ele cruza os braços.

— Nicolle está colocando ela para dormir. A Hope gostou de ouvir ela cantando — Diz Hayley.


Klaus sobe para o segundo andar e segue até o quarto de Hope. Ele para na porta e observa Nicolle colocando a pequena no berço.


— Vai ficar aí me observando?

— Como você sabe que estou aqui?

— É um dom — ela se vira de frente para ele.

— Vocês parecem que se conhecem desde sempre.

— Eu sinto uma certa conexão com ela. A Hope é tão linda e tão doce que parece uma princesa.

— E ela é.

— E você um rei? — ela ri.

— Pensei que você tentaria me atacar na primeira oportunidade.

— Apesar de não concordar com o que você faz eu andei pensando. Se você é meu pai eu não posso mudar isso e eu gosto da sua família então não posso fazer nada.

— É sua família também.

Nicolle não responde, apenas o abraça. Klaus demora um tempo para reagir, mas retribui o gesto. A loira apesar de tudo ainda era uma menina de dezesseis anos que sentia falta de ter uma família e de um abraço de vez em quando.

Nicolle - TVD & TO ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora