Um

8.6K 398 15
                                    

Nicolle


Literalmente, tinha entrado num ônibus clandestino, com um monte de gente estranha, e sem saber ao certo o meu destino. O dinheiro e as coisas de valor que encontrei na casa da Odete, não me manteriam por tanto tempo, e  não sabia quando encontraria um trabalho, então resolvi entrar num ônibus com a viagem mais barata. Como sou menor de idade e estou sozinha no mundo,  não poderia está  viajando, mas sim num orfanato mofando.

Agora  estou deixando minhas coisas no quarto minusculo que aluguei. Uma mulher me alugou ele e terei que pagar uma semana adiantado. Pelo menos terei três refeições, banho e uma cama garantidos.
Eu não poderia me dar ao luxo de ficar parada, então visto uma camiseta rendada com uma jaqueta por cima e uma calça escura. Eu iria atrás de trabalho e  precisava está apresentável, então passo algumas camadas de rímel e arrumo meu cabelo antes de sair de casa.

Eu sempre fui uma criança com uma inteligência acima da média, então acabei por me adiantar dois anos na escola, o que foi bom para mim já que não teria condições estudar agora. Eu queria tentar entrar numa faculdade, mas quem sabe daqui dois anos eu já esteja estabelecida, e possa entrar numa já maior de idade. Farei dezessete no fim do ano e espero que nesse lugar ninguém fique tentando saber sobre o fato de eu viver sozinha.

Entro num estabelecimento chamado Mystic Grill. Eu queria perguntar sobre alguma vaga de emprego, mas fiquei curiosa ao ver um alvoroço numa mesa, aonde umas pessoas pareciam discutir sobre algo. A garota negra parece notar os meus olhares, e avisa a loira que se aproxima rápido demais para eu sair correndo e me esconder no meu mundo anti social.

— Olá, eu sou a Caroline. Você é nova por aqui?

— Eu me chamo Nicolle, e sim, acabei de chegar.

— Você vai ser nossa colega de escola?

— Eu me adiantei nos estudos, e agora só quero trabalhar.

— Que pena, quer dizer que bom, eu acho. Vou te apresentar os meus amigos.

— Melhor não.

— Não fique tímida — ela me puxa e eu só queria sumir dali.

— Gente essa é a Nick.

— Nicolle! Não gosto de apelidos.

— Esses são Bonnie, Stefan e Elena.

— Olá.

— Ela disse que está procurando trabalho.

— Você não deveria está estudando? — indaga o tal de Stefan.

— Ela se adiantou nos estudos.

— Eu vou atender o meu celular.


O meu telefone não parava de vibrar, e eu usei isso como desculpa para sair dali. Odeio ficar no meio de  tanta gente.
Era o interesseiro do meu ex namorado. Ele queria que eu lhe fizesse algo, e eu me recusei então ele resolveu ficar no meu pé, e eu estou querendo dar uma surra nesse cara para ver se ele para de me encher.

— Problemas?

— Elena, não é?

— Sim — ela sorri — a Caroline é assim, mas logo você se acostuma.

— Ela comparada ao meu ex é um anjo.

— Era ele te ligando?

— Infelizmente.

— É complicado, mas uma hora ele se toca.

— Assim espero.

Acaba que no final eles não tinham vaga, e já estava tarde, então precisaria procurar no dia seguinte. Elena me convidou para ir numa festa na mansão Salvatore a noite, e eu resolvi que seria bom esquecer um pouco dos problemas, e talvez conhecer um cara que não fosse interesseiro.

Nicolle - TVD & TO ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora