Seis

3.7K 220 3
                                    

Narrador

— Você deveria deixar sua ex em paz.

— E você deveria comer menos — ele tira o sanduíche da mão do rapaz.

— Hey, devolve isso aí.

— Você precisa levar isso a sério.

— Eu só estou aqui por ser seu primo. Por mim eu já tinha ido embora.

— Você também gostaria de ser um híbrido.

— Estou feliz como lobisomem, e você também deveria está.

— Você pensa pequeno — o moreno morde o sanduíche e segue até as escadas.

— Eu vou sair para tomar um ar.

James pega um casaco e veste antes de sair de casa. Ele e Luke foram criados praticamente como irmãos, e ver o primo assim tão fixado nessa história o deixava preocupado.

O garoto segue até um bar aonde ele pede uma bebida e fica por ali, observando as pessoas que passavam. Seus fios castanhos curtos são bagunçados levemente pelo vento que adentra o lugar. Ele leva o copo a boca, mas o cheiro de lobisomem o faz olhar em volta. Uma mulher adentra o lugar e olha na direção de James com um sorriso discreto no rosto. Ela possuía olhos verdes que contrastavam com sua pele clara e fios castanhos ondulados.

— Vejo que me encara — diz a mulher se aproximando.

— Te Encaro por saber o que você é.

— Tem certeza de que sabe?

— Você é como eu.

— Se você diz — ela vira para o outro lado, mas ele segura sua mão.

— Se sente comigo e me acompanhe na bebida.

— Pode ser.

— Qual é o seu nome?

— Aisling e o seu?

— James.

— O que faz em Mystic falls?

— Vim com um parente que tem coisas a resolver por aqui. E você, é daqui?

— Eu não tenho um lugar fixo. Vim a esse lugar, pois alguns amigos estão morando por aqui atualmente — o celular da morena apita.

— Aconteceu alguma coisa?

— Eu preciso resolver um problema.

— Espero te ver novamente.

Ela apenas assenti e deixa o lugar. Rebekah tinha lhe mandado uma mensagem dizendo para Aisling ir até sua casa com urgência. Provavelmente mais um problema como de costume.

...

— O que houve?

— Você sabe algo sobre uma bruxa que irritou o Nik?

— Acho que sei de quem está falando.

— E quem não irrita ele? — diz Hayley surgindo com Hope nos braços.

— Pessoas com um mínino de noção.

— Então ninguém aqui tem.

— Aisling!

— Fui apenas realista. Eu vou fazer um feitiço de localização, e encontrar o Klaus antes que cabeças rolem.

— Ele não vai gostar da intromissão.

— E desde quando eu só faço o que ele gosta, Rebekah?

— Ela tem razão.

— Então boa sorte.

— Eu faço a minha sorte.

Aisling sabia que tudo aquilo não tinha como acabar bem e ela era a única que poderia intervir de alguma forma. Ela queria entender o motivo dessa situação toda, e se a estadia da família Mikaelson em Mystic falls já estava fazendo esse barulho, todo quanto mais quando os planos de Klaus chegassem ao ápice.
A morena sempre foi muito centrada, mas naquele momento ela precisaria ser mais que isso e saber intervir sem piorar as coisas.

Nicolle - TVD & TO ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora