Vinte

1K 52 7
                                    

Nicolle Mikaelson

Apesar de tudo a vida não é apenas nostalgia. Eu estava no Mystic Grill comendo batata frita e tomando Milkshake de framboesa. Era um momento em que precisava descontrair um pouco, e deixar os problemas de lado, ou acabaria cometendo alguma loucura.

O tempo passa e não é somente a nossa aparência que muda. Nossos pensamentos, forma de ver a vida e expectativas, também mudam e muitas vezes para a melhor. Termino de comer e pago a conta para assim sair e dar um passeio. Até o momento ninguém tinha me abordado ou me reconhecido. Realmente eu tinha mudado bastante apesar das sardas e o cabelo loiro terem permanecido.

Saio desatenta e acabo tombando em alguém que me segura antes que eu caia de cara no chão. Olho para a pessoa ainda constrangida e pensando em lhe agradecer e me desculpar, mas fico sem palavras ao reconhecer quem era.

— Você?

...

A vida é muito irônica e isso as vezes chega a parecer, mais uma piada de mau gosto do que uma simples ironia do destino. Você luta para deixar o passado em seu devido lugar, mas parece que ele insiste em retornar e te deixar sem chão.

— Pensei que estivesse namorando.

— Tantos anos de passaram... Eu tentei com outras pessoas, mas não consegui.

— Por quê? — indago relutante.

— Nenhuma delas era você.

— Você não vai me convencer com esse papo de rapaz arrependido.

— Não é um papo, mas sim a realidade. Eu fui um babaca, e te perder foi meu maior castigo.

— Se não tivessem te impedido eu estaria, talvez, morta.

— Eu jamais te mataria.

— Mas beberia meu sangue sem eu permitir.

— Eu deixei tudo isso de lado.

— Realmente deixou? — me viro de costas para ele.

— Deixaria tudo por você — ele envolve seus braços  em minha cintura.

— Eu não posso confiar em você.

— Farei o que for preciso para reconquistar sua confiança.

— Tudo mesmo?

— Tudo.

Eu sou uma estupida por ainda amar esse traste. Já deveria ter esquecido dele, mas ainda o quero. Posso até lhe dar uma chance de me reconquistar, mas será uma tarefa complicada para o mesmo. Não irei facilitar em nada.

— Se quiser pode  tentar, mas não garanto nada.

— Prometo que farei de tudo para te reconquistar.

— Então agora você que lute — saio andando rumo ao local aonde estava hospedada.

Tinha combinado de sair com Hope para um passeio no fim de tarde. Iríamos para um restaurante fora da cidade jantar e conversar. Agora que tinha retornado iria passar mais tempo com a minha irmã. Alaric deixou que a levasse já  que é sábado e sou a irmã mais velha de Hope e única família presente.

Visto uma blusa preta de manga longa, com uma jaqueta preta por cima e uma calça jeans próxima ao corpo. Calço um par de botas de salto e deixo meu cabelo solto com sua ondulação natural. Pego minha bolsa com minha carteira e pertences pessoais e sigo até o internato Salvatore. Hope ficaria comigo até domingo e retornaria nesse dia no fim da tarde. Iríamos ter um final de semana de irmãs.

Nicolle - TVD & TO ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora