Klaus Mikaelson
- Não mereço nem um obrigada por ter salvo um Mikaelson?
- Você deixou a duplicata fugir, e de qualquer forma eu teria feito algo, ou acha que bruxinhas enxeridas são um grande obstáculo para mim?
- Nem um pouco - ela sorri - Você sabe que gosto muito de você.
- Mas não concorda com as minhas atitudes.
- Você sabe muito bem o quanto foi difícil para mim, ser a única da minha espécie.
- Você realmente é uma peça rara.
- Eu jamais iria querer que existissem mais como eu, e você deveria pensar o mesmo a respeito dos híbridos que deseja criar.
- Você sabe que não vai me fazer mudar de ideia.
- Eu só queria que todos conhecessem o Klaus que eu conheço. Mas você prefere fazer as pessoas te odiarem.
- Talvez esses seus olhos verdes despertem outro lado meu.
- Para com isso.
- Vai lá docinho, eu preciso resolver algumas coisas.
- Nem vou discutir - ela saí andando.
Sigo até a minha casa em velocidade sobrenatural. Aisling era uma velha amiga da família, e uma das poucas pessoas que eu ouvia apesar de nunca fazer o que ela pedia. Ela é uma espécie rara, mas prefere viver normalmente e muitas vezes aparenta até mesmo ser uma humana do modo pacato que vive.
Chego em casa e encontro Rebekah na sala, folheando uma revista enquanto Elijah parece pensativo sobre algo. Passo sem falar nada e torcendo para que ninguém fale comigo também, já que o dia não estava para socialização. Sigo até o lugar que mais precisava estar agora e aonde eu ficaria sozinho, com meus monstros internos por algum momento.
Pincelo a tela devagar formando a imagem que ía surgindo em minha mente. Esse quadro estava demorando semanas e eu simplesmente indeciso nunca chegava a um consenso do que realmente iria pintar.
- Nik - permaneço em silêncio.
- Niklaus Mikaelson.
- O que você quer, Rebekah?
- Eu acho que você não vai gostar muito do que tenho a lhe dizer.
- O que aconteceu? - respiro fundo.
- Pouco antes de você chegar, uma moça veio aqui.
- Que moça?
- Ela disse se chamar Nicolle.
- Descreva a aparência dela.
- Cabelo loiro, sardas, olhos azuis e não muito alta .
- O que essa garota queria, e como ela descobriu nossa casa? Aliás, como ela se recuperou tão rápido do ataque da Aisling?
- Ela apenas disse que era para você ficar longe da amiga duplicata dela, eu não sei, e eu também não sei.
- Essa garota parece que não aprende.
- Quem é essa garota?
- Uma bruxinha atrevida que está querendo morrer.
- Boa sorte com a sua nova inimiga.
- Ela não pode ser considerada uma inimiga, e eu não preciso de sorte.
Largo o pincel e me levanto atirando a cadeira contra a parede. Aquela pirralha não sabia com quem estava se metendo, e ela era louca se pensava que poderia ameaçar Klaus Mikaelson, e continuar com a cabeça no pescoço. Ela iria aprender da pior forma a se por em seu devido lugar, e eu seria a pessoa a lhe ensinar.
Saio de casa ignorando as perguntas feitas por meus irmãos e sigo até o local que precisava ir nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nicolle - TVD & TO ( Concluído )
FanfictionCom dezesseis anos, a jovem Nicolle fica sozinha no mundo, e para fugir de ir para um orfanato, ela resolve sair em uma viagem clandestina. Até que chega a Mystic Falls, aonde precisa arrumar um emprego e tentar seguir com sua vida. cover by park_bo...