Leandro
Hoje começa tudo de novo, penso á caminho da escola.
Chegando na escola estaciono meu carro, um Creta branco, que tenho um apego e um certo medo de vir com ele para a escola, pois os alunos são muito "imperativos"
Entro na escola e já fico sabendo que vou ter que adiantar uma aula, "Ótimo, já começo o dia assim", penso sozinho
Vou para a sala de aula e me apresento, logo em seguida começo a passar exercícios no quadro, quando olho de volta para a turma, faço uma pequena revisão dos alunos, e meus olhos travam em uma aluna, não sei por que, mas algo nela me chamou a atenção.
Ela começa a conversar com um menino que estava ao seu lado, e eu automaticamente fico tentando decifrar o que eles estão conversando, mas ela volta seu olhar para mim, me fazendo a encarar e fixar meus olhos nos seus lindos olhos verdes.Depois de duas aulas.....
*Sinal toca*
Bom pessoal, por hoje é só, vejo vocês daqui a dois dias, nossas aulas serão toda segunda e quinta! Digo saindo
ELOISE
Finalmente a aula acabou! Não gosto de nada que envolva contas! O professor é um gato? Sim, Mas a beleza dele não me faz ficar interessada na matéria, pelo contrário, tira minha concentração!Hoje a escola foi corrida, não tivemos intervalo pois vai haver um projeto amanhã, não encontrei com a Alice nem a Hannah de novo, quando tocou o sinal fui direto para casa....
Quando chego em casa encontro João, meu irmão mais novo deitado no sofá como se estivesse desmaiado, mexo nele para vê se está tudo bem, e ele me assusta e se assusta ao mesmo tempo
- Aaaaaai
- o que fooi? Pergunto assustada
- você me assustou Eloise, estava dormindo caramba
- pensei que estava desmaiado João, Desculpa, digo gargalhando e indo em direção ao meu quarto.
João é meu irmão mais novo ele tem 7 anos, ele tem a pele no mesmo tom do meu professor, tem cabelos enrolados e pretos, a coisa mais fofa! Ele é o xodó da família.
Subo para meu quarto e me jogo na cama, logo depois levando colocando um som bem alto e indo tomar um banho..... quando saio do banho arrumo meu quarto e as coisas para a escola amanhã, depois deito novamente na cama, pegando meu celular e mandando uma mensagem para Alicia
*MENSAGEM ON*
-amiga?-oi xuxu
- nem te conto menina!
- o queee??
- hoje tive aula de Rpm e meu professor era um gato!
- Rpm? O que é isso? Eu não tenho!
- resolução de problemas matemáticos
- eu também quero! Também quero um professor gato!
- uma pena você não ter aula com ele, mas amanhã te mostro ele!
-ta bom amiga, agora vou dormir porque acordei muito cedo!!! Beijoooos!
*MENSAGEM OFF*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor
RomanceConheci ele no 9° ano do ensino fundamental, ele é só o meu "professor gato", e nada mais! Pelo menos era o que eu achava, até chegar o 3° Ano do ensino médio e eu ter que ver ele novamente! Me chamo Eloise e essa é a minha história! Edit1:Queria di...