A semana passou rápido, eu e o Leandro não nos encontrávamos muito, até por que não temos nada sério, e ele tinha um certo medo por ser meu professor e tals... eu sempre deixei claro que não me importo com isso, mas respeito.
Hoje é sexta, e eu combinei com Alice de irmos comprar um vestido, por que a festa é amanhã, e eu não tenho nenhuma roupa que me agrade....
Chegando na loja, escolhi um vestido preto:Bem basiquinho, e Alice escolheu um vestido mais detalhado, lindo também, mas não é meu tipo...
* no dia seguinte*
É hoje a festa! Caramba,confesso que estou com um pouco de medo dessa festa, Não sei como vai ser, quem eu vou encontrar, mas tá tudo bem, não vou desistir de ir, até porque já convidei Bruno para ir comigo.... eu sei que não devia ter feito isso por que eu estou com Leandro, Mas, não tinha como eu levar ele né.... e o Bruno é meu amigo!
• Já são 17:00 hrs, e como eu demoro para me arrumar, entro no banheiro e vou tomar um banho, enquanto a água cai em mim, fecho os olhos e começo a pensar em Leandro, Sei que não falei com ele sobre o Bruno e tudo mais, mas eu não tive como contar para ele, os momentos que tivemos juntos foram muito rápidos....
Saí do banho e fui me maquiar, diz uma make bem básica, Não queria exagerar muito, mas passei um batom vermelho, até porque se eu passasse um batom claro não iria fazer diferença... calço um salto preto, e vou para a frente do espelho me olhar...
Não demorou muito e Bruno estava na frente da minha casa me esperando, desço rápido, apenas dizendo um tchau para os meu pais e saio pela porta.- que isso?- diz Bruno me olhando de boca aberta
- para- digo sem graça
- tá bom,mas, você está linda- ele diz com um sorriso no rosto
Entro no carro, e saímos.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor
RomanceConheci ele no 9° ano do ensino fundamental, ele é só o meu "professor gato", e nada mais! Pelo menos era o que eu achava, até chegar o 3° Ano do ensino médio e eu ter que ver ele novamente! Me chamo Eloise e essa é a minha história! Edit1:Queria di...