Droga, ele realmente gostava de mim!
Não sei o que fazer, agora que o Bruno me disse isso, eu estou considerando essa possibilidade, ele é uma pessoa muito boa e gentil,principalmente comigo, mas eu também não quero arriscar e perder a amizade com ele!
E agora? Invisto nisso ou espero pelo meu "professor"? Mesmo sabendo que isso não vai dar certo...
Pego no sono com meus pensamentos a mil, não desci para jantar, o que me faz acordar de madrugada, desço as escada sem fazer barulho, para não acordar ninguém, vou até a cozinha, pego algumas coisas para fazer um sanduíche, sento no balcão e começo a prepara, quando pego meu celular e vejo as mensagens que estavam lá:*mensagens*
LEANDRO -Não foi a escola hoje? O que aconteceu?, não te vi!
.....................................................................BRUNO - me desculpa ter te beijado sem sua permissão! Não devia ter feito isso.
Me perdoa?🙄🙃Respondo as mensagens,já que são 03:00 hrs da manhã, nenhum dos dois devem estar acordados, então não vão me responder.... pelo menos não agora.
Terminei de comer, subi para o meu quarto e fui no banheiro escovar os dentes, quando voltei deitei na cama e olhei mais uma vez o celular e adivinha?*Mensagem*
LEANDRO - ah tá, então você foi! Pensei que não estivesse bem, ou algo do tipo🙃
- então se importa comigo? 🤔
- é claro, e muito!
- entendi, você não deve ter me visto por que não tive sua aula hoje!
- verdade, mas não precisa ficar me lembrando que sou seu professor!
- não fiz por mal😓
- tudo bem, como foi seu dia?
-?
-?
Acabei pegando no sono novamente!* no dia seguinte *
Chegando na escola não encontrei com Bruno ainda, deve ser por que eu estou tentando me "esconder" dele, não sei o que dizer para ele ainda...
Estava andando perto dos banheiros quando encontrei com Leandro, ele veio falar comigo novamente, mas dessa vez eu não corri dele, até que estava querendo falar com ele.- aí está você, não me respondeu...
- meu Deus eu esqueci completamente, peguei no sono!- digo me desculpando
- eu imaginei que tivesse acontecido isso,tudo bem! Vai para a sala agora?
- não, na verdade eu estou indo encontrar com Alice... ( eu realmente ia encontrar ela)
- ah então tudo bem, te vejo mais tarde na aula, - ele me da um abraço rápido
Rodei a escola praticamente inteira, para encontrar com ela lá no estacionamento...
- o que você está fazendo aqui doida? - pergunto rindo, ao vêr que Alice levou um susto ao me ver
- Estou distribuindo alguns convites que Ethan me deu...
- quem é Ethan? E que convites são esses?
- ele é da minha sala, são os convites do aniversário dele, vai ser semana que vem....vamos?
Uma festa até que cairia bem né?- penso
- tá bom... se eu não for fazer nada
- toma um convite- diz Alice me empurrando dois convites, não entendi, mas peguei mesmo assim....
*convite*
Você está convidado(a), ou melhor, convocado(a), para o meu aniversário, que vai ser dia **/**/** às 19:00 horas, na minha casa!, traje: uma fantasia bem louca, e roupas de banho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor
RomanceConheci ele no 9° ano do ensino fundamental, ele é só o meu "professor gato", e nada mais! Pelo menos era o que eu achava, até chegar o 3° Ano do ensino médio e eu ter que ver ele novamente! Me chamo Eloise e essa é a minha história! Edit1:Queria di...