Entro no carro:
- por que não me avisou que já estava saindo? Eu ia te encontrar, não queria que você andasse na rua de noite sozinha- ele diz com um tom preocupado
- me desculpa eu esqueci meu celular lá dentro de casa, Não tinha como voltar para buscar- digo com a cabeça baixa
- está tudo bem, mas não faça mais isso, por favor- ele diz sorrindo.
- então o que você queria falar comigo?
- aqui não.
Ele liga o carro e saímos dali.
Pego o celular dele e coloco umas músicas no carro, é uma forma de "quebrar o gelo" esse silêncio estava ensurdecedor!- chegamos-ele diz parando o carro em um lugar meio escuro.
-onde estamos? Pergunto preocupada.
- calma você vai ver- ele me responde.
Subimos um pouco, e quando eu pego fôlego olho para a frente, estávamos em um lugar lindo onde dava para vê as luzes da cidade todas acesas, era a coisa mais linda!
-Nunca tinha vindo aqui antes- digo encantada
- percebi- ele diz rindo, e se sentando no chão.
- então- pergunto curiosa- o que você queria falar comigo? Por favor, está me matando de curiosidade!
- está bem!- ele diz se virando para mim- precisamos resolver nossa situação!, eu gosto de você, de verdade, e quero ter algo com você, mas o fato de eu ser seu professor, me deixa um pouco assustado, e confuso também!
- eu sei, também estou me sentindo assim, mas, o que podemos fazer? Aconteceu, não é culpa de ninguém, não quero me sentir mal nem culpada por Nada, e não quero isso para você também!
- entendo, não podemos ficar juntos na escola, mas podemos nos encontrar de vez enquanto, sempre que possível, mas eu quero saber se é isso que você quer também, e se é recíproco o meu sentimento....
- é... não consigo controlar meus pensamentos e então solto um....Sim.... eu quero ter você! Eu quero ficar com você, e sim, é recíproco!
* Não acredito que eu disse isso*
E agora? O que eu falo para o Bruno?Acabamos de conversar e eu pesso a ele para me levar para casa, por que se meus pais forem me procurar, e não me encontrarem, quando eu chegar em casa, vai ter um carro de polícia na minha porta!
Chegamos na porta de casa, me despeço dele com um selinho:- ei?- ele diz decepcionado
- o que foi?- pergunto já sabendo
- só isso?
Reviro os olhos e volto a beijá-lo
- boa noite!- ele diz
- boa noite- eu digo saindo o mais rápido possível do carro
Estou com medo de entrar pela porta e meus pais me verem, então subo pela janela do meu quarto, e adivinha? Eu deixei ela fechada, então passo pela janela do quarto do João que é do lado da minha, rezo para ele não estar acordado, e aparentemente não está...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor
RomanceConheci ele no 9° ano do ensino fundamental, ele é só o meu "professor gato", e nada mais! Pelo menos era o que eu achava, até chegar o 3° Ano do ensino médio e eu ter que ver ele novamente! Me chamo Eloise e essa é a minha história! Edit1:Queria di...