capítulo 24

1.1K 65 4
                                    

*no dia seguinte*

Estamos indo embora, e eu estou igual uma louca atrás das minhas roupas, não posso esquecer nada aqui!

- Eloise, não demora muito ta bom?- minha mãe diz vindo em direção ao meu quarto

- ta bom, só vou terminar de guardar minhas coisas- respondo

- está tudo bem? Quer conversar comigo?

- está sim mãe ( eu sei que ela quer mostrar que está perguntando sobre ontem, mas na verdade ela quer saber sobre aquele " episódio")

Eu estou bem melhor, e ficar lembrando disso me deixa mal, então eu prefiro esquecer que isso aconteceu.

- então ta bom, te espero lá embaixo!

Hoje de manhã tomamos café todos juntos, e almoçamos também, não conversei muito com Rafael porque não queria dar esperanças a ele, querendo ou não, eu estava com alguém, e não é justo fazer isso!
Passei a maior parte do tempo com João, ele foi á praia comigo, e eu joguei com ele, e, foi bom.

Nos despedimos de todos e entramos no carro, Rafael ficava me olhando meio confuso, ao se despedir, mas eu não posso fazer nada para mudar isso! não tivemos que arrumar a casa, pois vem umas pessoas responsáveis por isso mais tarde.

Chegamos em casa e tudo o que eu queria fazer era deitar na minha cama e dormir!, entrei e coloquei as malas no chão do meu quarto, fui para o banheiro tomar um banho, e logo depois me joguei na cama.

Acordei e já era umas 19: 00 horas, meus pais estavam na sala e João estava no quarto dormindo, fui na sala e fiquei um tempo com eles, depois voltei para o meu quarto e peguei meu celular:

" 1 solicitação de amizade"

Rafael!, aceitei, e ele me mandou mensagem, conversamos um pouco, sobre o que estavamos fazendo, e ele foi dormir, então coloquei uma musica no fone e deitei novamente.
Depois de algumas musicas, chegou uma mensagem:

*Leandro*

- já chegou em casa?, vamos nos encontrar amanhã? Quero falar com você!

- já sim, amanhã não sei se vai dar- respondo, mas logo depois caio no sono

- se der me fala, precisamos conversar

Na manhã seguinte:

Acordei e olhei meu celular, não sei o que o Leandro quer falar comigo, mas eu vou encontrar com ele, quero saber porque ele me ignorou o fim de semana todo, e o que ele quer me dizer!
Combinamos de nos encontrar no shopping mais tarde.
Antes disso eu vou passar o dia estudando, segunda tenho um teste....

Deu a hora que combinamos, então eu subi para me arrumar, já estou atrasada, mas não estou tão preocupada, afinal, ele estava me ignorando até ontem!
Coloquei uma roupa bem simples,não me arrumei muito....look da foto:

look da foto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Chegando lá tinha um movimento estranho na praça de alimentação, algumas pessoas com umas rosas vermelhas e balões nas mão formando um corredor, não entendi nada, então passei pelo outro lado para ir encontrar com Leandro, mandei mensagem para ele e ele me disse que estava no final da praça de alimentaçao, pedi para ele vir me encontrar, porque não queria passar por aquele monte de gente, mas ele disse que não tinha como sair de lá, então eu fui!

 ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora