Alice estava se "escondendo", por que era só para os alunos, se algum professor visse poderia querer ir também, É não é o que queremos não é mesmo?
Vou para a sala, o dia segue normal, Sem surpresas....
No dia seguinte, Eu não fui para a escola, estava me sentindo cansada, não queria levantar da cama para Nada!, só ia comer pq não aguentava ficar muito tempo sem nada no estômago....
Levanto da cama, já são 19:00 horas, olho meu celular, *2 mensagens não lidas*, bloqueio novamente e vou para o banheiro, preciso de um banho!, volto e pego meu celular para vê as mensagens...* MENSAGEM*
Leandro- oi, não foi para a escola por que?, está tudo bem?
Leandro- ouvi o Bruno se lamentar pelos corredores, pela sua ausência....
Eloise- está sim, não estava muito bem, mas agora estou melhor!
Respondo e coloco o celular na escrivaninha que tem no meu quarto, mas logo pego, quando sinto ele vibrar....
*MENSAGEM*
Leandro- entendi! Preciso conversar com você!, pode me encontrar?
Eloise- tudo bem, posso sim, quando?
Leandro - hoje!
Eloise- que? Como assim? Que horas?
Leandro- agora, vou te buscar na esquina da sua casa, pode ser?
Eloise- está bem, só deixa eu me arrumar! Te encontro em 10 min.
Leandro- você é linda de qualquer jeito!, está bem.
Meu Deus, o que será que ele quer comigo? Estou um pouco preocupada, mas também estou muito curiosa!
Levantei, enrolei meu cabelo em um coque e me olhei no espelho.
Eu estou com uma camisola super curta, acho que eu tinha sei lá, uns 10 anos quando comprei? Preciso comprar roupas novas!
Fui no meu closet, peguei um short jeans e uma blusa branca, não me arrumei, a final, já está de noite, e eu já ia dormir!
Meus pais estavam no quarto, com a porta fechada, não sei se eles estão dormindo, mas o João eu sei que está!, para não acordar ninguém saio bem rápido e na ponta do pé pela porta dos fundos, que fica na cozinha, e sai no quintal, passo pelo corredor que tem do lado da casa levando em um portão pequeno que sai na frente de casa, a janela do quarto dos meus pais é lá para trás então saio tranquilamente....
Não avisei a ele que já estava saindo, e esqueci meu celular em casa, então começo a andar em direção à pracinha na qual eu vi ele saindo e tals....
Não demorou muito e encontrei com ele saindo de casa, levantei na hora, e vi que ele estava saindo com o carro para ir em direção à minha casa, então vou andando até a frente do carro dele, e ele finalmente me nota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor
RomanceConheci ele no 9° ano do ensino fundamental, ele é só o meu "professor gato", e nada mais! Pelo menos era o que eu achava, até chegar o 3° Ano do ensino médio e eu ter que ver ele novamente! Me chamo Eloise e essa é a minha história! Edit1:Queria di...