capítulo 4- terceirão!

2.6K 128 1
                                    

Durante o 9° ano Hannah se distanciou muito de mim, e Alice ficou mais próxima do que nunca, esse ano se passou muito rápido, sempre encontrava LeNdro às segundas e quintas-feiras, eu era tímida então sempre me sentava lá atrás e falava muito raramente...

*Três anos depois*

3° ano do ensino médio! Mal posso acreditar....
No primeiro ano, ainda estava em turma separada da Alice, Mas no segundo ficamos juntas, Hannah também então voltamos a nos aproximar
Agora estudamos a tarde, então não preciso mais acorda cedo!

12:00 almoço, e subo para me arrumar, como estudo a tarde,minha mãe está em casa e João também, mas meu pai trabalha até a noite então ele ainda não chegou

Tomo um banho e troco de roupa
Look da foto:

Tomo um banho e troco de roupaLook da foto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando na escola olho o mural

1. Turma 1001: alunos: Miguel Soares, Eloá Gomes, Pedro Gonçalves.......
2. Turma1002 alunos: Luiza Gomes, Ruan Marques.....
3. Turma 2001 alunos: Bruna Dantas, Lauren Bittencourt.....
4. Turma 2002 alunos: Gabriel Soares, Joana Souza.. ...
5. Turma 3001 alunos: Alice Marques, Sthefany Souza.....
6. Turma 3002: Hannah Santos, Eloise Ramos.....

Ah que beleza, novamente separada da Alice! Penso

No 9° ano, eu sempre fui muito quieta no meu canto, mas por incrível que pareça eu tinha uma certa amizade com Leandro, depois não tive mais aulas com ele, o que me deixou muito triste... no primeiro e no segundo ano, eu não encontrava com ele na escola, então cheguei á conclusão de que ele tinha saído da escola, mas como o destino gosta de brincar principalmente comigo....

Entro na sala e a coordenadora vem colar um papel na parede, nele estava escrito os nomes dos professores e suas matérias
1. Bruna: História
2. Raquel:Português
3. André: Geografia
4. Leandro: Matemática

 ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora