- Leandro?
- oi meu....cof....quer dizer....Eloise, tudo bem?
- tudo sim
- é sobre aquilo, não sei se é uma boa idéia, precisamos conversar melhor!
- o que aconteceu?- ele disfarça quando um aluno passa por nós dois- mais tarde você me entrega o trabalho então- ele disse
- ta bom, então depois passo na sua sala- digo entendendo o recado
Voltei para onde Alice e Bruno estavam, mas desta vez Hannah também estava lá, disfarçei e saí dali, não quero ficar perto dela, não depois do que ela falou, eu nunca fiz nada contra ela, para receber essas ameaças....
Minha aula é de Educação física, então fui até o vestiário para me vestir, ainda estava cedo, mas não queria esbarrar com Hannah, então fiquei lá por um tempo até dar a hora da minha aula.
Quando tocou o sinal, troquei de roupa e fui para o campo, envolta do campo, tem uma pista de corrida, e lá que temos as aulas, nem sempre corremos, mas hoje é dia de correr....
Peguei minha garrafa d'água e fui andando pelo corredor, bati de frente com Leandro que estava saindo da sala dos professores, ele me olhou de cima á baixo, e ficou com um olhar confuso, acho que foi por causa do meu short, não era muito curto, mas vamos combinar que me deixava com um corpinho bonitinho,(apesar de ser short de Educação física)......
Me juntei a Bruno e alguns meninos, para começarmos a nos alongar antes de correr:- hhhm ta gatinha ein?- disse um amigo de Bruno
- ei, qual foi?- disse Bruno
Confesso que fiquei um pouco sem graça
- ta muito curto?- pergunto a Bruno
- não muito- ele respondeu- mas é melhor comprar um maior....
Revirei os olhos
- Vamos lá pessoal, quem já fez o alongamento pode começar!- disse a professora
Começamos a dar voltas no campo.
Depois da aula, fui para o vestiário tomar um banho, e voltei para a sala, íamos ter três aulas de Português, e depois iriamos embora....
No final das aulas fui encontrar com Leandro, ele ainda estava na sala, tinha algumas pessoas na escola mas estavam no corredor...
- Leandro?
- Oi Eloise pode entrar, encosta a porta...o que você queria me falar?
- então.....eu não sei se é uma boa idéia eu ir no domingo....
- Por que?
- eu não sei se meus pais vão deixar, e...
- se você não quiser mais ficar comigo por medo da Hannah, eu te entendo
- não é isso é que....- ele ia começar a falar e antes dele me interromper eu solto- é que sou virgem!
Silêncio
Ele ficou me olhando meio confuso- por isso você não quer sair comigo?- ele se levantou e veio em minha direção- meu amor, eu nunca faria nada sem seu consentimento ...e isso para mim não é um problema, eu espero o tempo que for, por você!
- mas e se eu nunca estiver pronta? Você não pode parar sua vida por mim! Eu não quero isso
- você não vai! Por favor vamos? Eu te amo- ele me deu um selinho- mas só se você quiser!
- tudo bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor
RomanceConheci ele no 9° ano do ensino fundamental, ele é só o meu "professor gato", e nada mais! Pelo menos era o que eu achava, até chegar o 3° Ano do ensino médio e eu ter que ver ele novamente! Me chamo Eloise e essa é a minha história! Edit1:Queria di...