Alice já veio pronta para passar a noite aqui, assistimos filmes, comemos pipoca e brigadeiro, coisas de meninas.... mas foi bom,para eu distrair minha mente... ( e se você também passa por isso, momentos tristes e coisas do tipo, não desiste, você é linda e tem um futuro brilhante pela frente!!)
*na escola *
Entrei na escola e fiquei sabendo que Bruno voltou, e está bem na minha sala.
Conheci ele no 9° ano, as pessoas falavam que ele era caidinho por mim, mas eu não levava a sério, E continuo assim!
Estava sentada entre os bebedouros, onde tem vários bancos, quando Bruno veio falar comigo- Eloise? Quanto tempo!
- Bruno, que bom te vê!
- senti saudades de você!
- o que aconteceu? Você me abandonou poxa- digo
- fiquei um tempo com meus avós, aí tive que mudar de escola
- entendi, mas que bom que voltou!
-sim, você é da minha turma né?
- sou sim!- digo sorrindo
- que bom, então vamos!- ele diz colocando o braço por cima do meu ombro e me conduzindo até a sala
Algumas pessoas ficaram nos olhando, acho que pensaram que estamos juntos...mas eu não ligo, estava com muitas saudades dele, então fico o abraçando o tempo todo.
Chegamos na sala e nos sentamos ao lado um do outro, como crianças mesmo, sabe?
Hannah observava tudo de longe, acho que ela estava irritada por eu não estar sentada com ela, ou por eu estar perto do Bruno, que além de ser um gatinho, era o crush dela...As aulas acabaram e eu estava indo embora quando Bruno me perguntou se eu queria uma carona, eu questionei o fato de ele morar longe da minha casa, e o fato de ele ter um CARRO!.
Mas ele disse que me levava em casa, e que ganhou o carro de presente...
Chegamos em frente a minha casa:-Está entregue!- diz com um sorriso no canto do rosto
- obrigada Bruno, pela carona!- digo me ajeitando para sair do carro
-Eloise, antes de você ir eu queria te falar uma coisa...- ele diz segurando minha mão, me impedindo de sair.
- o que? Pode falar- digo com os olhos fixos nos dele
- é que eu.... ele diz se aproximando do meu rosto, - eu gosto de você, - *ele cola seus lábios nos meus me deixando sem reação*, -Desde o 9° ano eu sempre gostei de você, e agora que eu voltei não podia deixar de te contar isso!- ele diz se afastando um pouco.
- é...eu não sei nem o que dizer- digo gaguejando
- não precisa dizer nada, só pensa com carinho na possibilidade de haver um "nós dois"
- eu tenho que ir, até amanhã, - digo saindo do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor
RomanceConheci ele no 9° ano do ensino fundamental, ele é só o meu "professor gato", e nada mais! Pelo menos era o que eu achava, até chegar o 3° Ano do ensino médio e eu ter que ver ele novamente! Me chamo Eloise e essa é a minha história! Edit1:Queria di...