──── ──── [🧹] ──── ────ೃ༄ •
🍰 [첫 장]
Capítulo corrigido, pelo menos eu acho que agora está ok. 🤧 vocês poderiam comentar tudo novamente? Eu corrigir muitas coisas e deve ter apagado os poucos comentários que já tinha. Amo voltar aqui e ler o que vocês tem a dizer.
Sempre me dediquei a fazer o que é certo, independente se isso iria me satisfazer ou não. Talvez esse fosse o meu maior problema, embora eu acreditasse fielmente que o motivo para tanto azar sempre foi eu mesmo.O problema é que de tanto ser bom para os outros você se cansa, acredito que precisamos crescer e é bom ajudar os outros mas não podemos esquecer de nós mesmos; e eu acabei esquecendo deste detalhe.
Passei a minha vida me dedicando a Kim Taehyung, vulgo 10 longos anos; já que estudei com o mesmo desde o primário e estive com ele até hoje. A questão não é me arrepender de ajuda-lo, o que me entristece é simplesmente o fato de eu sempre me sentir abalado por isso.
Acabei nutrindo um amor platônico, mesmo que as vezes eu sentia que isso poderia mudar e sinceramente? Minha visão ainda continua sendo a mesma, talvez eu seja um pouco iludido, mas eu sinto que Kim Taehyung ainda pode se apaixonar por mim.
»»----- 🍰 -----««
06:00 AM
— É isso, eu sinto que hoje é meu dia de sorte. — comentei de frente ao espelho, radiante e completamente confiante. Usei a escova de dentes, qual eu usava antes para fazer minha higiene bocal e então sorri de lado. — Estamos aqui com Jeon Jungkook, empresário e homem mais cobiçado da Coréia, hoje ele tem um pronunciamento importante, preparem seus corações jovens solteiras, pois isto talvez acabe com eles.
Comecei então uma brincadeira que eu adorava em frente ao espelho, fingir ser alguém importante e atuar qualquer situação futura. Coloquei a mão no peito esquerdo e então fiz uma expressão pouco tensa, de quem realmente tivesse algo importante a dizer. — Eu, Jeon Jungkook, realmente sinto muito minhas queridas e queridos, porque finalmente irei me casar. Acabei escondendo isso por muito tempo de vocês, Kim Taehyung.
Eu sonhava com o dia em que poderia chamar o Taehyung de meu, poderia soar meio doentio e parecer uma completa ilusão, mas deixava o meu ego tão inflado; é como dizem: 'não custa sonhar'.
Entretanto os sonhos precisam ter um fim e mesmo que fosse somente uma ilusão satisfatória, lá estava Yoongi para estragar tudo. Ele possuía uma expressão risonha e guardava o celular no bolso, se eu pego esse anão só sobra o pó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitiço Proibido
Fanfictionೃ . ✩ೃ ︎↷... 🦋 ࿐࿔*:・゚'ೃ .°୭̥ ╭❥ *:・゚ ༘ ─► T e r m i n a d a: 06-02-2021 ↷ ⸙༷་ೆ ̖́- ↳ ✎Escrito por: Lillie.C ⸙ ↳ Capa feita por: IndieRedfox ⸙ ↳ revisão por: ( fanfic sujeito a prováveis erros de digitação, pois o m...