Carta. final pt2

1K 165 78
                                    

Quem é vivo sempre aparece, como diria a minha mãe.
Finalmente a jornada de FP acabou e como vocês estão? Eu posso dizer que estou feliz e orgulhosa por mim ter finalmente ter terminado.
Depois desse capítulo, terão novos bônus, mas estes não terão data prevista e não precisa me perguntar se eu realmente vou fazer, eu prometo que sim haverá.

Vejo vocês na dedicatória e nos agradecimentos. Aproveitem a parte 2 do final ❤❤❤❤

 Aproveitem a parte 2 do final ❤❤❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





        Min Yoongi,

Gostaria de começar dizendo como aqui é maravilhoso, eu juro que pensei que aqui seria completamente chato e cheios de regras; entendeu a ironia?

Mesmo com o Jimin do meu lado quase o tempo todo; vamos ressaltar o quase, porque ele esta no quarto ano, eu me sinto meio deslocado. Primeiro que as pessoas daqui são todas estranhas, ficam te olhando como se fosse algum tipo de bicho ou sei '.

Segundo, eu achei que a primeira coisa que iria fazer era montar em uma vassoura, mas chegando aqui eu descobrir que os novatos primeiro tem que fazer várias provas chatas minha média é seis. Antes que me responda, dizendo que eu preciso me esforçar, deixa eu completar aqui minha insatisfação, as provas são completamente ridículas a ponto de ter que executar poções para dor de barriga. Por que raios eu preciso aprender a fazer uma poção, se eu simplesmente posso fazer um feitiço aleatório e curar?

Deixando isso de lado, eu estava vendo as fotos que você me mandou. Então quer dizer que finalmente você esta namorando e para piorar a situação com uma menina linda? Estou achando que o próximo a vir para cá é você, porque isso pode ser bruxaria. Brincadeiras a parte, estou muito feliz por você, queria te fazer uma surpresa em seu quarto, mas agora é difícil deixar mensagens de apoio em seu espelho; eu sei que você adorava quando eu fazia isso.

Feitiço ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora