Alô? Tem alguém me ouvindo? :)
Eu sei que sumi por um bom tempo, mas eu tenho uma explicação para isso.
A burra, vulgo eu mesma, apaguei o amino, onde eu tinha escrito a fanfic e deixei os rascunhos que eu estava postando, então eu perdi tudo mesmo, todas as histórias que eu tinha lá.
Agora eu estou tentando continuar da melhor forma, mas óbvio que não vai sair do jeito que eu quero e vou achar sempre uma grande merda. Eu só estou explicando porque vi duas pessoas novas lendo, e é isso né? 2 para mim é lucro :) kkkk.
Dedicando para minha amor IndieRedfox e agustdscarface que eu sempre marco. E hoje vou marcar Cakexinha que é minha irmã e ta me ameaçando sempre kkkk.»»————- 🍰 ————-««
A melhor coisa em jogos escolares é as interrupções nas aulas chatas, como geografia. Eu detesto geografia não entendo absolutamente nada, me pergunto como alguém pode gostar dessa matéria, eu não consigo acertar o caminho da padaria as vezes; imagina saber onde fica a França. O pior é esse professor que faz a questão de perguntar as coisas justamente para mim, sabendo que eu não sei responder, isso depois de unas cinco ou mais pessoas levantarem a mão para mostrar que saberia responder.
Professor tóxico.
O professor reclamava, enquanto dispensava todo mundo para a ginásio. Era engraçado observar sua expressão de raiva enquanto dizia que era somente em seu horário de aula, uma pena, aposto que ele imagina que a sua aula é a mais importante de toda a escola. Não entendo o motivo dele reclamar tanto, era como um favor para ele, o primeiro ano era sem dúvidas a pior classe para se lidar.
Talvez você tenha chegado a este ponto e só tenha me visto reclamar e possivelmente pensou: "Oh nossa, esse garoto só reclama" e eu admito que reclamo bastante mesmo; pois é, acontece. Mas se vocês estivessem vivendo a minha vida não estaria muito diferente de mim neste momento.
Era divertido; Eu admito, ver as pessoas animadas, existiam as marchinhas' em coro e até mesmo algumas meninas que dançavam pagando uma de líder de torcida; pena. Estavam todos com muita expectativas para ganhar este ano. Achava-se todo mundo ali, até mesmo Yoongi, que fazia parte do time de basquete; mas ele era meio que obrigado estar ali. Meu irmão sempre foi meio foda-se' para educação física, mas ele gostava de basquete; quem vai entender?
Yoongi era veterano, ele deveria estar no terceiro ano, mas está no segundo, porque repetiu o ano por dormir demais em sala de aula e ganhar falta mesmo estando presente. Para compensar as notas, embora estivesse começando um novo ano letivo, ele entrou para o time, isto porque a diretora garantiu que ele ganharia pontos em todas as matérias se ele participasse; eu admito que ele é realmente bom em basquete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitiço Proibido
Fanfictionೃ . ✩ೃ ︎↷... 🦋 ࿐࿔*:・゚'ೃ .°୭̥ ╭❥ *:・゚ ༘ ─► T e r m i n a d a: 06-02-2021 ↷ ⸙༷་ೆ ̖́- ↳ ✎Escrito por: Lillie.C ⸙ ↳ Capa feita por: IndieRedfox ⸙ ↳ revisão por: ( fanfic sujeito a prováveis erros de digitação, pois o m...