Bônus: Eu também preciso de você

1.4K 131 110
                                    

Sim, finalmente o bônus prometido haha.
Mas, antes de finalmente começar, vocês poderiam ler minha fanfic nova?

Ela está começando agora, mas eu tô atualizando com frequência e ela é jikook e taegi. 😔💚

Atenção: esse capítulo contém cenas explícitas.

(Quando começar a cena de sexo explícito eu vou avisar, então não se preocupe em ler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Quando começar a cena de sexo explícito eu vou avisar, então não se preocupe em ler.)

        ♡

Eu lembro de quando minha mãe trazia visita em casa e eu ficava sentado no sofá sorrindo, enquanto a pessoa sorria e dizia: "você lembra de mim? Eu troquei a sua fralda."

Fracamente, eu consigo sentir a mesma frustração que eu sentia nessa época, é a mesma mistura de: eu não me importo com você e prefiro ficar no meu quarto ao ouvir essas suas histórias.

Ok, acho que ninguém deve estar entendendo nada, então eu preciso voltar do início, precisamente do momento em que Jimin estava finalmente na grande disputa com o garoto do quinto ano.

Eu estava praticamente cagando para todas aquelas pessoas ao meu lado na arquibancada, na verdade, eu sempre odiei qualquer tipo de apresentação ou qualquer coisa que me levasse a sentar em uma plateia e assistir. Pensei que quando eu finalmente saísse da escola isso iria acabar, no entanto, aqui estou eu.

Perdi a noção de quantas pessoas pisaram na minha capa e quase fui levado para a punição pela segunda vez naquela semana. Punição é como se chama a detenção na escola de bruxos, mas tem o mesmo sentido no fim, então acho que a maioria compreendeu. O fato é, eu sempre estou dentro da punição.

Eu não sou um aluno revoltado, longe de mim, até parece que eu, que reclamo de todas as coisas possíveis sou revoltado, tsc, eu sou um amor. — Então, você não parece muito animado para ver seu namorado lutar.

Revirei os olhos ao ouvir meu colega de quarto falar, esse menino vive me seguindo para todos os lugares e eu que achava o Jóe insuportável. Mark poderia ser a mistura perfeita para amigo e chato ao mesmo tempo, ele falava demais e eu não curto conversar muito, mas ainda ele tinha um carisma muito divertido.

— Estou entediado, isso demora demais e olha que a aquela velha só está falando das regras, sério que ela acha que alguém vai se importar na hora de quebrar alguma? — Suspirei e então vi Mark pegar em sua bolsa um livro e coloquei a mão na testa, por que eu fui abrir a minha maldita boca?

Mark tinha o complexo de saber de tudo um pouco e sempre estudava até mais tarde todos os dias, ele já tinha as melhores notas dos novatos, eu não entendia porque ele precisava ficar tanto tempo nisso. Ele folheava aquelas folhas como se fosse a coisa mais importante do mundo me responde e eu peguei minha varinha para o que eu faria em seguida.

Feitiço ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora