avisos e mais:

4.1K 328 35
                                    

 

Você não é obrigado a ler, mas se ficar perdido o problema é seu.

* Primeiramente, eu nem deveria estar escrevendo, pois estou passando por dias difíceis de puro bloqueio criativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Primeiramente, eu nem deveria estar escrevendo, pois estou passando por dias difíceis de puro bloqueio criativo. Esta fanfic só esta sendo postada, pois eu amo minha esposa e prometi que a traria para cá.

------ 🍰

      •Gênero: comédia romântica. 

Eu admito que tenho um fraco por comédia, não só alivia a tensão de ler, como também diverte nossas mentes depois de um dia estressante. Por isso, não esperem crises nesta fanfic curta; não daquelas que demora três ou 6 capítulos para se resolver.

Vai ser um romance gostosinho e divertido, com drama adolescente. Por isso, não esperem também uma narrativa maravilhosa e completa, porque a história vai se passar na narrativa de um adolescente em crise.

---- 🍰

     • É +18?

Não deveria ser, porém vai ter uma capítulo especial com este conteúdo, um que a princípio quando postei, não adicionei. Mas em geral, será uma fanfic livre na intenção apenas de divertir e arrancar pelo menos uma ou duas risadas.

---- 🍰

       • Atenção:

- Os capítulos giram em torno de apenas um personagem principal: Jeon Jungkook.

- Os personagens tem base de 16 a 18 anos, para não afetar o clima escolar.

- Isto é algo fictício e não tem intenção de ofender os ofendidos e pipipipopopo... se não curtir não leia e me poupe.

- apresenta xingamentos inventados e fora do padrão, apenas para divertimento na leitura.

Feitiço ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora