Alguém surpreso que ninguém ler essas coisas??? Porém, me sinto na obrigação de agradecer, sim.
Todos nós sentimos a necessidade de ser reconhecida por algo e eu nunca fui diferente, muito mais nova já havia tentado de muitas e muitas formas de crescer fazendo o que eu mais gostava, que era escrever.
Claro que depois eu descobri outras coisas que adoro fazer, mas nunca deixei o amor de criar de lado e mesmo não conseguindo antes, eu nunca desistir. Então antes de fazer um agradecimento necessário, para quem estiver lendo, nunca desista tudo bem?
Gostaria de agradecer primeiramente a minha força de vontade, por não ter desistido após perder tudo. Eu fiquei tão mal que passei tudo, não queria mais continuar a fanfic e por isso perdi muita gente que poderia estar lendo.
Logo quero agradecer a IndieRedfox e Cakexinha que antes de todos aqui, já estavam lendo e me cobrando continuação. Obrigada de verdade, sem vocês eu não iria continuar de verdade.
Óbvio por ser uma fanfic curta e ainda por cima jikook, vai demorar muito para alguém vir aqui e tirar um tempinho para ler. Mas quem leu, quero agradecer a você por isso. Eu gostaria que todos comentassem, mas somente o voto de vocês no capítulo foi o suficiente para que eu continuasse. Obrigada de verdade, a todos vocês que leram a estória completa e deram uma chance a Feitiço proibido.
Um agradecimento especial a ictaex que é super fofa, mesmo que não te conheça, você foi muito divertida em seus comentários e participação aqui. Obrigada anjinho, espero que tenha de divertido lendo.
Agora finalmente vou colocar esta fanfic no status completada, vou poder corrigir todos os erros que eu sei que haverão, então se você esta acompanhando essa publicação dia 06/02/2021, pode se considerar privilegiado; pelo menos para mim por ter lido Feitiço proibido em seu desenvolvimento.
Agora finalmente vou me despedir de vocês e essa parte é a mais triste para mim haha. Eu amo vocês de verdade, obrigada pela chance que me deram e acompanharam cada passo que eu dei.
Vocês são tudo, grata. ❤❤❤
[Dia 06/02/2021]
~ 🍰~Lιᥣᥣιᥱ C 🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitiço Proibido
Fanficೃ . ✩ೃ ︎↷... 🦋 ࿐࿔*:・゚'ೃ .°୭̥ ╭❥ *:・゚ ༘ ─► T e r m i n a d a: 06-02-2021 ↷ ⸙༷་ೆ ̖́- ↳ ✎Escrito por: Lillie.C ⸙ ↳ Capa feita por: IndieRedfox ⸙ ↳ revisão por: ( fanfic sujeito a prováveis erros de digitação, pois o m...