Oioi, hoje eu vim postar mais um capítulo ou tentar.
Eu não sou boa com apresentações, então provavelmente não vou começar falando mais, beleza? Beleza.
IndieRedfox e vopeszxy as únicas que estão lendo kkk amo vocês. Beijo beijo.
[Obs: Olha que lindinho que a minha bebê fez para mim!]
Tudo estava perdido? sim, estava.
Minha mãe iria me matar? Provavelmente.
Yoongi iria rir da minha cara'? Não tenha dúvidas disso.
Meu coração estava acelerado, então aquela era a adrenalina de estar encrencado da forma mais séria do mundo? Hmm.. eu gostaria de não estar sentindo isso no momento.
Eu sei que podia ter evitado tudo isso e que é tudo culpa minha, mas poxa! Por quê?
Aish, que raiva!
Eu nunca achei que poderia ser tão azarado assim, agora Taehyung me encarava confuso, incrível como ele não mudou de expressão ainda. A merda já estava feita, agora eu precisava encarar, preciso encarar esse sorriso idiota na cara do primo do Taehyung.
"Sorte no azar e azar em todas outras coisas" deve ser esse o lema da vida de Jeon Jungkook, ah sim, prazer sou eu.
— Oi.. — Foi o que ele disse, será que ele não se toca que eu to nervoso? Aish, maldita seja minha vida e minha sorte.
— Oi. — Curto e grosso, mas quem disse que isso desfez o sorriso na cara dele?
Taehyung deu risada, assim que percebeu o que estava acontecendo, o seu primo estava tentando me paquerar. Ah, eu não mereço isso.
Talvez paquerar seja uma palavra forte, talvez ele esteja tentando ser simpático, né? Tudo bem que ele está me olhando de cima baixo e que ele molhou os lábios com a língua, mas isso pode ser apenas uma infeliz coincidência.
Enquanto comíamos, Jimin me perguntava muitas coisas e se empolgava com cada uma das respostas. Taehyung ficava na dele ou melhor; na do Hoseok, que estava a mesa ao lado conversando com meu irmão. Que saco! Não tem como esse dia ficar pior!
Retiro o que eu disse, Yoongi chamou Hoseok para vim até nós, eu vou matar esse branquelo fedorento.
— Esse é o tal coelho com parasita. — Eu não acredito, me diga que o Yoongi não me chamou assim na frente do Hoseok e do Taehyung. — Ele adora que chamem ele assim, olha a cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitiço Proibido
Fanfictionೃ . ✩ೃ ︎↷... 🦋 ࿐࿔*:・゚'ೃ .°୭̥ ╭❥ *:・゚ ༘ ─► T e r m i n a d a: 06-02-2021 ↷ ⸙༷་ೆ ̖́- ↳ ✎Escrito por: Lillie.C ⸙ ↳ Capa feita por: IndieRedfox ⸙ ↳ revisão por: ( fanfic sujeito a prováveis erros de digitação, pois o m...