Agora eu sei o que é amar.

1.6K 220 105
                                    


Oi, alguém ainda ler isso?
Eu sei que demorei bastante, mas finalmente estou aqui.
Desta vez trouxe um dos últimos capítulos, infelizmente esse é um capítulo antes do penúltimo kkk.
Eu não planejava demorar mesmo a fanfic, porque a mesma antes era bem curta.
Então é isso, espero que gostem.

Preciso dizer que esse capítulo não foi revisado, então vai ter alguns erros. Eu sempre reviso depois da postagem, é isso.

Eu amo essas divisórias da minha princesa IndieRedfox

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu amo essas divisórias da minha princesa IndieRedfox. Esta vendo?? Eu disse que ia postar, rum!!!


Todas as noites eu criava uma história em minha mente, sobre como seria namorar o cara que eu amava. Imaginava passeios, que somente eram reais em meus sonhos. Acordava triste porque era tão ruim saber que isso ficaria em meus pensamentos, até porque eu nunca me abri de verdade para expor esses sentimentos.

Em meus pesadelos, o Taehyung dizia um grande não na minha frente, depois de uma longa exposição de sentimentos. E mesmo que eu tentasse o segurar, ele se soltava de minhas mãos e depois corria, logo algo me segurava e eu não conseguia ir atrás e após isso, eu acordava.

No fundo eu sempre soube, que ninguém tinha culpa dos meus problemas e muito menos pelo fato de quem eu amava não gostar de mim. Eu devia desculpas para o Yoongi, mesmo ele sendo um grande pé no saco, ele era quem sempre esteve do meu lado e quem me consolava quando eu não conseguia dormir quando tinha esses tipos de pesadelo.

Yoongi era o melhor irmão de todos, ele me ensinou muitas coisas e nunca ficou contra mim, ele era alguém que eu sabia que eu podia confiar, mesmo discutindo e atormentando um ao outro, a nossa relação era a melhor de todas. Eu jamais desejaria que ele nunca entrasse na minha familia, eu falei muita merda, desta vez era difícil de saber se ele iria me perdoar.

— Eu também já briguei com meus irmãos, não é o fim do mundo. — Do meu lado, Jimin tentava me consolar. — Compra algo para ele, algo que ele goste muito, seja sincero, comece uma guerra de travesseiro... sei lá, peça desculpas, ele vai te perdoar.

Eu sorria, mas no fundo não era apenas uma briga à toa de irmãos, eu fiz algo muito errado e que meu irmão nunca iria se conformar, era muito mais que apenas uma coisa boba; como um copo quebrado, dessa vez era algo que ele não podia me ajudar.

Suspirei profundamente, eu estava tão malditamente ferrado, que eu nem conseguiria dizer o quanto minha mãe iria falar e me castigar.

— Jimin, você já fez algo muito errado, tipo algo que você diria: "nossa estou muito ferrado"? — ele pareceu pensar e então deu risada e assentiu.  — eu esperava que a resposta fosse não, mas agora estou curioso.

Feitiço ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora