Você esperava que eu lhe respondesse o que?

1.3K 211 54
                                    


Oi!! Então, este é o penúltimo capítulo, eu estou muito feliz por estar acabando. Eu fiquei triste por ter perdido antes tudo, mas devo dizer que reescrever esta sendo bom.
Obrigado quem está lendo, eu nunca esperei que fosse capítulo longos, porque isto é uma fic curta.

É isso, espero que estejam ansiosos para o último capítulo, vai ter cenas quentes 🤭🤭

Este capítulo está sendo dedicado, a IndieRedfox por ser sempre minha amiga fiel e nunca ter me deixado desistir, mesmo depois de querer acabar com tudo por ter perdido da primeira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Este capítulo está sendo dedicado, a IndieRedfox por ser sempre minha amiga fiel e nunca ter me deixado desistir, mesmo depois de querer acabar com tudo por ter perdido da primeira vez. Obrigado meu amor, por estar a meu lado.
Te amo demais ❤❤

Espero que gostem do capítulo, eu não faço correção dele no começo, então se houver algum erro, eu agradeço se me dizer também. No capítulo anterior, algumas palavras foram cortadas, se acontecer desta vez, é o watts eu juro.

Este capítulo foi escrito com muito carinho, amo vocês, obrigado por estarem acompanhando desde o começo.

✩。:*•.─────  ❁ ❁  ─────.•*:。✩

Esta noite tive um sonho diferente, no meu sonho eu encontrava o Taehyung chorando e ele me pedia desculpas. Eu acho que estou fantasiando coisas, ele não me devia desculpas, não sou capaz de fazer ele chorar na minha frente por algo que nunca deixei tão claro; afinal, eu nunca me declarei formalmente.

Fazia algum tempo que Yoongi estava me evitando, ele esta esperando eu dizer ao meus pais sobre o que eu fiz. Yoongi odeia ameaças, eu sei que ele não faria isso comigo, no entanto, o desprezo dele é muito pior que ver ele me 'dedurando'.

— Yoongi! — o gritei, antes dele cruzar a porta de entrada de nossa casa. Ele me olhou por um momento e suspirou, então eu sorri quando achei que ele iria me esperar, contudo, ele apenas atravessou a porta e seguiu para seu carro.

Eu sei que não preciso de muitas pessoas na minha vida, eu sempre incluir isso em todos os momentos que passei, seja em família ou na escola, eu tinha Yoongi e Taehyung e eles eram mais que suficientes para me fazer bem, e em casa eu tinha meus pais; eu não precisava de ninguém.

Ser ignorado por meu irmão, é como uma flecha disparada em minha própria cabeça, me fazendo cair na realidade de que ele só estava assim por minha culpa. Eu sei que deveria decidir e dizer logo aos meus pais, mas eu não queria tirar o Jimin agora, minha vida está muito melhor agora com ele.

Feitiço ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora