Não esqueçam de votar e comentar!!
.💫💫.
- Park Jimin, não ouse me provocar.
Na verdade, Jimin não estava dando a mínima, provocar Jungkook é uma tarefa tão fácil e tão...interessante.
- Por que não? Vai me dizer que você não gosta...- O loiro aproxima suas mãos dos braços de Jungkook onde foi deixando leves arranhões com suas unhas pequenas.
- Park...
- Chega, Jimin, a partir de hoje me chame de Jimin.
- Eu prefiro te chamar de amor.
Jimin de imediato afastou seu corpo o encostando na cadeira e respirando fundo.
- Jungkook você acabou de fazer todo o meu tesão sumir em segundos.
O moreno não aguenta e deixa uma risada meio alta soar.
- Você realmente estava disposto a fazer algo hoje mon amour? Pretendo te provocar muito mais antes de te...- O mais novo aproxima seu rosto para sussurrar.- Foder.
Jimin ficou hipnotizado pelo olhar do garoto a sua frente, ele tem olhos negros e redondos como uma jabuticaba, além de também serem brilhantes como uma galáxia, mas ao mesmo tempo que isso parece fofo, é a coisa que mais provoca o loiro.
- Jungkook você não tem moral nenhuma as vezes. E dês de quando você me fala palavrões?
- Dês de quando descobri que você, chaton, gosta de ouvir essas palavrinhas sujas.
- E o senhor pode me contar como soube disso?
- Oras Jimin, eu também sou amigo do Yoongi, e ele mesmo não deixa de falar como foi incrível transar com você, as vezes isso me deixa...- O moreno pensa um pouco antes de falar a última palavra, pensa tanto que acaba nem falando nada.
- Com ciúmes? Já tem ciúmes de mim Jeon? Isso é fofo.- O loiro arruma a franja de Jungkook. - Mas nem pense que você vai experimentar o mesmo que ele kitty?
- Jimin, você pode ser o mais velho e mais experiente, mas eu sei exatamente o efeito que causo em você e sei exatamente como me aproveitar disso.
Park sentiu essas palavras causarem efeito, e um efeito bem forte. Ele sabe que Jungkook está certo, ele sabe que o moreno não precisa fazer muito esforço para ter não só o corpo de Jimin, mas também seus sentimentos.
Park Jimin apaixonado? Não não, jamais.
- É mesmo? Vamos ver então Jungkook, eu deixo essa responsabilidade em suas mãos.
- Não se preocupe mon ange, logo logo não serão responsabilidades em minhas mãos. - O garoto lançou uma piscadinha antes de levantar-se da cadeira.- Que tal sairmos um pouco? Andar por algumas ruas. Eu sei que esse restaurante é perto do seu museu favorito.
- Jura Jeon? Você sabe que o museu fecha em uma hora.
- Park, com dinheiro eu te levo até à lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
touché▪︎ {pjm+jjk} (Hiatus)
Fanfiction[+18] short fanfic》Onde Jimin é um modelo francês conhecido mundialmente e Jungkook um ator francês conhecido mundialmente. 》BDSM [gentle/suave] PLÁGIO É CRIME.