𝐄𝐱𝐡𝐢𝐛𝐢𝐭𝐢𝐨𝐧𝐧𝐢𝐬𝐦𝐞;🥀

554 41 16
                                    

Exibicionismo; forma de perversão sexual que consiste em exibir a própria nudez.

.💫💫.

Era uma manhã chuvosa de sábado, Park já havia alimentado Lia e tomado seu café, agora estava encarando seu armário enquanto pensava em alguma coisa para usar em seu "encontro" com Jeon. Park ainda não queria chamar de encontro, acha que isso tem que envolver sentimentos, e eles não possuem nenhum tipo de afeto amoroso, não é? Desviando a atenção de seus pensamentos, Park escolheu sua roupa finalmente, pegou um conjunto comum que o deixaria elegante independente de ser simples. Agora só o restava esperar até o horário.

💫[18h00]💫

Já era hora de começar a se vestir, Jimin agradecia mentalmente por isso, toda sua espera pareciam anos e sua mente rejeitava isso, para que tanta ansiedade por ir se encontrar com Jeon? Ele não é apenas mais um amigo seu? Droga.
Park toma seu banho quente e seca seus cabelos loiros, veste a roupa a qual já estava separada e fica encarando seu reflexo no espelho por um bom tempo tentando achar algum defeito em suas vestes, o que não aconteceu.

- Vamos Jimin, é apenas uma saída com um amigo. - Tentou se convencer mais uma vez sabendo que só estava se enganando.

Jimin sai de casa e resolve ir andando até o restaurante já que é apenas uma rua depois da sua. O caminho foi sem movimento algum de multidões então se sentia leve, parece que tudo estava contribuindo para uma ótima noite.
Quando chegou ao restaurante avistou muitos casais e poxa, havia ouvido falar do local, já que a sugestão foi sua, mas nunca pensou que fosse tão elegante. Inorou o fato do ambiente ser romântico e se direcionou até uma mesa para dois, próxima a janela. Pelo visto Jungkook não é bom em pontualidade, não que Park já não soubesse disso.
Quando eram 19h13 Jeon chega, Park o avista de longe e acena para que ele o visse. Agora chegou o momento observador do loiro, encarou descaradamente a roupa que o moreno usava, uma calça jeans rasgada e uma blusa branca com alguns detalhes que deixavam destacados seus ombros largos e expondo sua clavícula.

- Tenho que parar de te encontrar assim, quase babando por mim. - O comentário do moreno sai provocador enquanto ele se senta próximo ao loiro.

- Pare de se exibir, mas já que mencionou, você está bonito. - Jimin leva sua mão até seu cabelo os jogando para trás.

- Fico feliz que tenha gostado Park. - Deixa seus pés próximos aos do loiro por baixo da mesa.

Park odiava sentir isso mas não pôde evitar de saber que aquele simples toque mexia com ele, e mexia da pior forma.

- Então, vamos pedir? - O loiro quebra o silêncio que durou apenas alguns segundos.

- Sim, peça um vinho já que gosta, peço a comida, certo?

O loiro concorda e pede um espumante La roche rosé que apresentava um baixo teor alcoólico, não pretende se embebedar em um...jantar. Já Jeon pede alguns pratos variados e que contém legumes por saber que Jimin não gosta de carne.

- Me conte Park, há algum motivo específico para o qual me chamou? - Pergunta Jeon enquanto cruza os seus braços.

Esse gesto não passou despercebido por Park que observou as veias do moreno saltarem e seus músculos...uau, seus músculos, estavam tão marcados que realmente o loiro estava prestes a babar.

touché▪︎ {pjm+jjk} (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora