𝐄𝐧 𝐧𝐮𝐢𝐭;🥀

300 25 25
                                    

Não esqueçam de votar e comentar!

.💫💫.

'Nuit

- Então quer dizer que o senhor Park Jimin finalmente está dando uma chance para Jeon Jungkook?

- Sim Yoongi, estou. Agora você pode me fazer o favor de mostrar onde fica nossa mesa? - O loiro já estava impaciente das perguntas de seu antigo colega.

- Claro, pardon. - O azulado começa a andar enquanto os outros dois o acompanham. - Por sorte o bar não está tão lotado, vocês podem escolher onde sentar.

- Obrigado Min Yoongi, agora já pode retirar-se. - Mais do que Park, Jungkook estava explodindo de raiva por ver aquele branquelo exibido flertando com seu companheiro desde que chegaram.

- Oui monsieur. - Yoongi com seus jeans escuros sai andando enquanto seu quadril rebolava lentamente ao som da música tocada no ambiente.

- Continuo querendo encher ele de palavrões. - O mais novo resmunga enquanto acenava chamando pelo garçom.

- Você sabe como ele é, sempre atrevido. Não precisa de tanto ciúmes, eu sou só seu ma chérie. Por enquanto.

- Por enquanto? - O ruivo arqueia a sobrancelha um tanto malicioso. - E o que eu posso fazer para que seja sempre meu?

- Bom, se você me comprar uma Panna cotta eu te digo a resposta. - As pernas de Park acariciaram as do ruivo por de baixo da mesa.

- Então vou logo garantir minha resposta. - Quando o garçom chega para os atender, Jeon pede dois pratos veganos e o doce pedido por Jimin.

 Os dois passaram perfeitas horas conversando sobre o passado e planos para mudar besteiras que fizeram nele. Podemos dizer que essas conversas um tanto fúteis para alguns serviu para aproxima-los ainda mais. Ambos sentiam-se prestes a explodir, é como se toda a felicidade existente tomasse seus corpos, e suas felicidades tem seus nomes.

- Park me diga que não sou apenas eu sentindo isso. - O ruivo apoia seu rosto em sua mão.

- Sentindo o que exatamente? A vontade de te beijar e repetir eu te amo até você enjoar? - Os pequenos dedos do loiro escorregaram na face limpa de Jeon.

- Exatamente. Vamos sair, preciso te mostrar algo. - O garoto levanta deixando o dinheiro em cima da mesa e levando Jimin até a saída.

- Não tenha pressa Jungkook, ainda são 22h00. - Park soltou uma risadinha por ver o ruivo igual uma criança.

- O tempo passa muito rápido chuchu.

 As vezes imagino essa fanfic como um clip musical, uma hora estão em um bar tranquilo e na outra estão frente a frente da opera de Paris cheia de suas luzes amareladas.

- Você me trouxe aqui... - O loiro solta a mão de Jungkook e aproxima-se da construção elegante.

- Você lembra? Eu tinha 15 quando te vi dançar um balé pela primeira vez. "por que você quer ser modelo se você é um anjo no palco?" - O ruivo senta-se na calçada gelada.

touché▪︎ {pjm+jjk} (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora