Vintage; algo antigo; clássico.
.💫💫.
Park Jimin de 23 anos é um excepcional modelo de La Havre, sempre muito esforçado e mesmo cansado na maioria das horas, não poupa gentileza com ninguém. O que podemos dizer sobre a rotina de Park? Ele sempre está acordando cedo para alimentar Lia, sua gatinha com a pelagem branca, após isso precisa partir para a empresa onde normalmente tem de escolher as revistas em quais quer aparecer ou as lojas as quais vai querer patrocínio. Incrível, mesmo Jimin trabalhando em uma cidade tão desconhecida da França seu sucesso alcançou países a fora e por isso podemos dizer que é bastante invejado por outros modelos e até mesmo atores. Não tornando a narrativa muito fofoqueira mas podemos mencionar que Jeon Jungkook possui uma demasiada inveja de Park. Quem seria Jeon? Jeon Jungkook de 22 anos é um ator muito conhecido na cidade de Brest, uma cidade um tanto que pequena, mas da mesma forma que Park, Jeon conseguiu um grande sucesso a fora, porém, Jeon sente inveja de Park. Park sempre está sendo elegante e nunca esteve em um escândalo com ninguém, Jeon admira isso e quer mais que tudo saber como Park consegue ser assim, chamamos isso de inveja mesmo? Bem, vamos ver.
.💫💫.
Deve estar se perguntando o porquê do título, bem, neste exato momento Park está em uma coletiva popular de empresas e alguns outros artistas famosos na capital, ou seja, Paris. Park está saboreando um vinho vintage, cujo o nome o atrai muito, Cháteau Rauzan-Ségla. Park é atraído facilmente por coisas vintage, gosta das cores e de objetos do tema. Deixando isso de lado, vamos voltar a festa, Park observava todos os convidados, nunca teve costume de fazer amizade com qualquer um então apenas se mantém em seu canto até que veja alguém que o chame atenção, e podemos dizer que em poucos minutos ele avistou um moreno, alto e de terno vinho, seus sapatos estavam brilhando assim como os pequenos brincos em suas orelhas, Park logo afastou a taça de vidro dos lábios e notou que o olhar do mais alto também foi em sua direção. Sem coincidência alguma esse moreno era Jeon, Park sabia que ele estaria lá mas mesmo assim teve uma reação de surpresa, ele não imaginava que Jeon iria tão bem arrumado, nunca pensou que ele gostasse de ternos da cor vinho.
O loiro saiu de seus pensamentos ao ouvir a voz rouca e um tanto que autoritária do moreno, logo sua atenção inteira foi para o corpo parado a sua frente.
- Hm, você veio. - Comentou Park sem nenhum motivo lógico, óbvio que ele foi.
- Claro que vim Park, não gosto de recusar festas assim, principalmente quando sei que você está nelas. - O moreno claramente deixou um sorriso discreto crescer em seus lábios avermelhados.
- Tem que parar com esse costume de flertar comigo Jeon, sei que gosta de mim mas estamos em um lugar público. - Park deixa sua taça em cima do balcão já vendo o garçom o servir novamente.
- Não acho que isso seja um problema, mesmo que não saibam, já bastas eu saber que você não resiste aos meus flertes.
- Claro.
Podemos constar que a conversa deles mostra que ambos possuem uma relação bipolar, hora se tratam como rivais, hora estão flertando e se desejando como nunca. Mas para infelicidade dos dois, nunca houve ocasião de se terem da forma que desejam, pois são pessoas orgulhosas, não se entregam fácil.
- Você está bonito Jeon, nunca imaginei que gostasse de ternos coloridos. - Comentou Park enquanto bebia mais um gole de seu vinho.
- Poxa Park, devia saber que gosto de chamar atenção. - O moreno sorriu bebendo um pouco da batida com vodka que havia pedido.
- Pode apostar que disso eu sei muito bem. - O loiro mordeu os lábios pensando em o que sugerir agora, nunca consegue manter uma conversa com Jeon sem ficar bobo no fim. - Vou te fazer um convite. - O menor lançou seu olhar para Jeon que agora o encarava com meia luxúria. - Vamos sair, conheço um ótimo restaurante, aceita?
- Como eu iria recusar um encontro?
- Encontro? Jeon, pare de ser exibido.
- Então me diga o que é Park... - Jeon passa seus braços pela cintura do loiro que sente seu corpo arrepiar.
- Um...encontro.
.💫💫.
Oioi pessoas! Essa é minha primeira fanfic e eu realmente espero que vocês gostem da minha escrita e do tema, se tiver algum errinho vou corrigir na revisão, espero que acompanhem a fanfic!
.💫💫.
Roupa dos meninos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
touché▪︎ {pjm+jjk} (Hiatus)
Fanfikce[+18] short fanfic》Onde Jimin é um modelo francês conhecido mundialmente e Jungkook um ator francês conhecido mundialmente. 》BDSM [gentle/suave] PLÁGIO É CRIME.