𝐉𝐮𝐬𝐭𝐞 𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐛𝐮𝐭;🥀

369 31 43
                                    

Não esqueçam de votar e comentar!

.💫💫.

Remy estava estressado. A cabeça de Jimin já estava estourando de tantas reclamações que ouviu do homem.

- Park Jimin você se atrasou completamente para a seção de fotos, você sabe o quanto vai ser difícil remarcar?

- Desculpa Remy, eu realmente não fazia ideia que tinha me atrasado tanto. - o loiro faz um gesto de reverência se sentindo a pior pessoa do mundo.

O garoto além de chegar atrasado ao trabalho teve que sair correndo do hotel onde estava com Jungkook, Jimin se sentia péssimo, como ele podia ter simplesmente desmaiado por causa de um pouco do álcool que bebeu? Isso era tanta falta de sorte que dava um desânimo no garoto.

- Sorte sua que a revista nos patrocina a anos, vamos conseguir remarcar. - Remy parece ver toda a aflição do loiro e por isso desfaz sua posição raivosa. - Só não faça isso de novo, d'accord?

O loiro confirma apenas com movimentos da cabeça e viu seu empresário sair da sala o deixando sozinho. Sentiu seu corpo desabar no sofá alaranjado.

- Sou uma péssima pessoa...sou uma péssima pessoa...

Jimin realmente queria ter feito algo com Jungkook, tudo aquilo era tão antigo, eles dois sempre foram conhecidos e sempre tiveram jogos de flertes e finalmente na melhor hora Park estraga tudo com sua má sorte.

- Eu realmente preciso me recompor, pensar assim não vai mudar nada. - O garoto se levanta tentando criar forças. - Mas eu sou um desastre! - e novamente o loiro se joga no sofá.

Depois de minutos se lamentando o som de seu celular faz o menino parar de se xingar.

[Text]

|jungkook: recebeu bronca chuchu? Espero que esteja bem.

|eu: estou bem, mas recebi bronca 😖😥.
|eu: espera...chuchu?

|jungkook: sim, chuchus são gostosos, assim como você.

|eu: sério? Você gosta de chuchu? Isso foi mais como uma ofensa.

|jungkook: vai reclamar do apelido? Devo lembrar quem desmaiou antes de foder comigo?

|eu: SHHHHIUUU! não fiz nada, certo? A noite de ontem nunca aconteceu.
|eu: já vou indo bébé, tenha um ótimo dia.

[Text off]

O loiro jogou seu celular na pequena poltrona ao lado e ficou pensando sobre aquelas mensagens. Jungkook realmente é preocupado com ele e isso talvez, veja, talvez, deixe seu coração quentinho.

- Chega Jimin. Vamos trabalhar.

.💫Jungkook pov's💫.

- Que droga eu odeio filmes desse gênero. - O, por enquanto, moreno se senta na cadeira do salão de beleza.

- Jungkook me desculpa, eu sei que você odeia filmes assim mas entre todas as sugestões era a melhor. - Alice, secretária de Jungkook, usa seu último argumento para convencer o garoto.

touché▪︎ {pjm+jjk} (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora