𝐥'𝐚𝐮𝐭𝐫𝐞 𝐜𝐨𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐥'𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐢𝐫𝐞...

205 20 4
                                    

Não esqueçam de votar e comentar!

~~

- Então, sobre o que você quer conversar Taehyung? - O rosado leva a xícara de porcelana até seus lábios sentindo o liquido doce molha-los.

- Não seja tão informal monsieur. Acredito que saiba o motivo, mas se quiser me ouvir falar, é sobre o contrato, quero juntar nossas empresas

- Taehyung? É você mesmo? - O mais velho faz uma feição engraçada que arranca alguns risos do moreno a sua frente. 

- Eu sei que é meio estranho depois de tantos anos recusando, mas estou pronto finalmente para seguir em frente. Não posso me prender ao passado para sempre. - Um suspiro orgulhoso sai dos pulmões do garoto. 

- É tão bom ouvir isso, não apenas por questões de negócios, mas porque faz anos que não te vejo com uma expressão tão aliviada. - Seokjin admira secretamente os cabelos escuros de Taehyung jogados sobre seu rosto o dando um ar inocente. - Fico triste de saber que não participei da sua evolução, fui tão rude com você. 

- Não posso mentir, você foi sim. Mas exatamente por nunca deixar de te amar, organizei esse momento, eu quero te perdoar. 

(Vamos voltar um pouco para entendermos o porque desse dialogo).

Kim seokjin, novo aluno do curso de moda, vindo de uma família rica e saudável, centro das atenções por onde passa e sempre simpático. Ótimo, essa é a descrição do primeiro amor de Kim taehyung, o garoto nunca havia se apaixonado e nunca imaginaria que a primeira vez seria tão espontânea. Mas claro, todos nós já ouvimos aquela frase "O primeiro amor não dura a vida toda", Taehyung já ouviu isso diversas vezes mas como alguém insistente não desistiu tão fácil dos seus sentimentos.

Depois de reunir coragem, o garoto finalmente conversou com o aluno novo, sua primeira conversa com tal foi tão espontânea e divertida que sentiu como se tivesse construído uma galaxia com o outro em apenas pequenas trocas de palavras. Assim, foram continuando suas conversas até virarem amigos próximos, o mais novo não fazia ideia se Seokjin sentia o mesmo, mas as vezes parecia tanto.

  Após exatos 2 anos de amizade, Taehyung resolve se declarar, fez uma cartinha anônima para o amado e a colocou em seu armário. Como eu, autora, detesto descrever eventos trágicos vou direto ao ponto. Talvez você já tenha conhecido alguém mal caráter na sua vida e infelizmente uma garota acaba vendo Kim escondendo sua cartinha no armário de Seokjin, assim se passando por ele quando Seokjin achou a carta. Nesse exato momento você deve estar se perguntando o que Jin fez de errado se a culpa foi totalmente da garota, pela qual se chama Lia. Pois bem, quando Taehyung tentou desmentir o ocorrido, o Kim mais velho riu de sua atitude achando que tudo aquilo era uma brincadeira, assim machucando profundamente Taehyung. Ser visto como um mentiroso sobre um assunto tão serio pelo seu grande amor é totalmente desconcertante.  

(Agora voltando para o presente).

- M-me perdoar? - Seokjin sentiu seu coração acelerar como se tivesse tomado duas xícaras gigantes de cafeína. 

- Sim, não acho que essa briguinha mereça durar mais tempo, e agora você acredita em mim, não é?

- Claro. - O mais velho levantou-se animado e estendeu seus braços.

- Um abraço? - O moreno levantou-se também e foi surpreendido com o abraço apertado e necessitado do outro, isso o fez lembrar dos velhos tempos, a saudades desses abraços estavam gigantescas. 

- Eu te amo.

- Eu te amo.

~~

Oioi meus lindinhos, antes que alguém me xingue, mill perdões pela demora e pelo capítulo curtinho, ando passando por problemas amorosos e com meus pais, então ando bem desmotivada. Porémmm, não desistam de mim por favor!!! Quero avisar que Touché já está chegando ao fim e que realmente é uma fanfic 100% clichê, quis mostrar duas relações com sentimentos puros e honestos, espero que eu esteja conseguindo. Todos os dias eu vejo vocês comentando e votando, muito obrigada mesmo por isso. Quem quiser saber sobre atualizações ou comentar sobre a fanfic me sigam aqui ou pelo o twitter. Beijinhos, amo vocês!!

Traduções:

Monsieur = Senhor.

O título do capítulo = O outro lado da história.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

touché▪︎ {pjm+jjk} (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora