𝐞𝐚𝐮 𝐩𝐨𝐮𝐫 𝐥𝐞 𝐯𝐢𝐧;🥀

271 28 21
                                    

Não esqueçam de votar e comentar pessoas bonitas, lembrando que toda tradução de palavras estará no final do capítulo.

.💫💫.

.💫Taehyung pov's💫.

- Mas o que é isso Park Jimin? Você está pedindo transferência? - O moreno, indignado, solta o papel de cessão.

- Sim senhor, quero ser transferido para a ROUJE.

- Por que Park? Se você sair eu vou à falência.

- Então que tal o senhor juntar-se a empresa do CEO Seokjin? - O loiro senta-se à frente de seu superior.

- De novo você com essa ideia. Por que insiste tanto?

- Porque o senhor está falindo! Os modelos estão saindo de nossa empresa e os nossos patrocinadores estão cancelando contrato. Me desculpe senhor Kim, mas as pessoas não estão mais interessadas em empresas de apenas moda. A ROUJE está investindo em entretenimento mas estão sem investimento em moda, se o senhor aceitar o contrato vocês conseguiriam muito.

Taehyung sentiu o peso da escolha em suas costas, desde a morte da sua mãe anda sendo complicado administrar uma empresa sozinho. Sua mãe sempre o pediu para não aceitar alianças, mas no momento fazer uma salvaria a Louis vuitton.

- Certo, eu irei aceitar. Falarei com Seokjin. - Respirou fundo totalmente aliviado.

- Você não vai se arrepender senhor Kim, poderá levar seus modelos de roupas mundo a fora, acredito em você.

- Obrigado Park. - O moreno realmente agradecido levantou-se e deu um abraço no loiro.

.💫Jungkook pov's💫.

A espera pela resposta de Jimin deixava Jeon cada vez mais ansioso. Os planos criados pelo ruivo são extremamente melosos, às únicas expectativas que rodam sua cabeça são como seria incrível ter algumas revistas cheias de fotos dos dois juntos, ou como seria maravilhoso fazer um filme onde ele realmente iria sentir o amor presente nas cenas. Ter Jimin cada vez mais perto trazia uma enorme sensação de felicidade, talvez até mesmo melancólica. Mas, finalmente o telefone toca.

- Sim? Chuchu, é você?
- Sou sim, e vou logo avisando que ele aceitou, vamos trabalhar juntos mon amour, e não precisarei me demitir.
- Mon chaton, isso é perfeito!
- É sim, venha me encontrar, no café Vanilla, d'accord?
- Oui, estou indo.

A ligação é encerrada.

.💫Jimin pov's💫.

Jimin sente como se pudesse rir por horas, estava tão nervoso que não imaginou que seria tão fácil. Suas paranóias eram preenchidas de cenas negativas, o garoto só pensou no o que poderia dar errado, mas não preparou-se para uma resposta positiva.

Depois de passados 5 minutos, uma voz suave invade seus ouvidos.

- Mon bébé? Está acordado?

- Oh, estou sim sim, sente-se. - Como uma criança, o loiro deu batidinhas no lugar ao seu lado chamando o mais novo.

- Jimin, como você conseguiu? Ele rejeita esse contrato por anos. - Jeon pergunta enquanto fazia a ação pedida pelo outro.

- Não faço ideia, usei muita sinceridade, Taehyung é uma pessoa criativa e realmente quero que ele leve suas roupas mundo a fora, mas para isso ele não pode ir a falência.

- Você é incrível Park. - O ruivo junta suas mãos com as de seu...quase namorado.

- Você acha? Não me elogie tanto se não fico mimado.

- J'aime quand tu es gâté. - Um sorriso com certa malícia cresceu nos lábios finos do garoto.

- Já que está tão ousado, vamos sair juntos, hoje durante a noite. - O loiro bebe um pouco da água que havia pedido.

- Onde sugere ir?

- Você conhece o papillon? É como uma balada, mas menor e menos agitada, um ótimo lugar para beber e conversar.

- Já ouvi falar, mas como não tenho costume de sair para lugares assim, nunca fui.

- Lembra de Min Yoongi? Ele é o dono.

- Min Yoongi? Nosso antigo colega de francês? Lembro muito dele, principalmente das vezes que eu me segurava para não esmurrar a cara da aquele misérable.

- Você guarda muito rancor Jeon.

- Não só guardo rancor como momentos pendentes.

- Tipo quais?

- Tipo a foda que você deixou pela metade. Quando vai me pagar?

Com tais palavras imorais lançadas sem espera, Jimin sentiu sua pele arrepiar. Ah, como esse ruivo atrevido consegue ser tão indecente em horas inesperadas?

- Saia comigo e descubra.

- Feito.

.💫💫.

Gente me perdoem pela demora mesmo, eu não ando muito bem esses dias, ando com várias crises e vários trabalhos escolares. Vou tentar ao máximo postar com o menor tempo de demora possível, mas não irei desistir da fanfic, por favor não desistam também. Kisses e até o próximo nenéns.💓💓

Traduções importantes:

- Mon amour: meu amor
- Mon chaton: meu gatinho
- D'accord: de acordo
- Mon bébé: meu bebê
- J'aime quand tu es gâté: eu gosto quando você é mimado.
- Misérable: miserável; desgraçado
- Oui: sim

touché▪︎ {pjm+jjk} (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora