𝐄𝐧𝐟𝐢𝐧;🥀

391 33 27
                                    

Não deixem de votar e comentar! Quando terminarem de ler o capítulo leiam a observação importante no final.

.💫💫.

- Jimin...Jimin você está aqui? - Jungkook chamou atenção do loiro que estava o olhando mas não tinha nenhuma reação.

- Hm? hm? Sim, eu...eu estou aqui. - Jimin sorriu sem graça. - Eu só estava pensando...

- Não vai responder minha pergunta?

- Hmm, não.

Foi nítida a cara de desprezo do moreno, ele realmente odeia ser deixado na curiosidade, e Jimin é a pessoa que o mais deixa curioso.

- Faltam 10 minutos para o museu fechar, vamos embora? - O loiro sugere vendo Jungkook confirmar.

Os garotos vão embora da grande construção andando, já são mais de 22h00 e nas ruas se viam tantas pessoas rindo com seus parceiros e algumas cantando buscando entreter. As ruas de Paris deixa Jimin completamente apaixonado, ele nunca teve um bom histórico amoroso mas tudo que tenha a ver com romance ele sente interesse. Talvez, só talvez, neste exato momento estejam passando vários pensamentos amorosos na cabeça de Park, talvez ele esteja imaginando como seria se estivesse segurando a mão de Jungkook e falando diversas melosidades até enjoar. Não, não, isso com certeza não está passando na cabeça de Jimin, ou ele é orgulhoso de mais para admitir isso.

- Bem...Você vai embora sozinho ou quer que eu vá com você? - Jungkook finalmente quebra o silêncio.

- Moramos quase vizinhos, podemos ir juntos.

- Claro!

E o silêncio voltou, depois dos vergonhosos pensamentos de Jimin é como se ele estivesse com medo de falar algo errado e estragar tudo.

- Jungkook você... - Ele para no meio do caminho.

- Sim? - O moreno para um pouco mais a frente olhando o mais velho que parecia confuso.

- Você flerta brincando? - Finalmente, a coragem que foi usada na aquela pergunta nunca mais voltaria a ser usada.

- Se você gosta não é brincadeira, se você rejeita então leve na brincadeira. - Um sorriso pequeno cresce nos lábios finos do garoto. - Por que Jimin? Você está interessado?

- É, eu estou.

Jungkook trava, Jimin está finalmente falando a verdade? Como? Ele vive o rejeitando, nunca dá mole, por que isso agora?

- Você está falando sério? - Jungkook anda um pouco mais para perto do corpo do baixinho.

- Sim, estou, finalmente estou. Jungkook desculpa mas você está começando a me deixar louco.

Seria engraçado se não fosse trágico e sexy.

- Jimin...

O moreno de forma desesperada olha para os lados procurando o menor canto que seja.

- Venha. - O moreno puxa o braço do loiro até um canto escondido entre alguns restaurantes fechados.

touché▪︎ {pjm+jjk} (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora