Ring, ring, ring. O telefone toca incessantemente. É o marido de Lexis tentando saber onde a esposa perua dele se meteu. Já era para ela estar em casa depois da sessão de Yoga no centro de Los Angeles. "Onde essa vadia está?!", ele deve estar se perguntando. No escritório, na rua, onde quer que esteja. Então o celular para de tocar por um tempo e depois volta a buzinar. Sequestro?! Assalto?! Ou apenas a esposa de Lexis ter esquecido de tirar o celular do silencioso?! "Com certeza aquela vadia deve estar me traindo de novo!", é o que vêm à cabeça de Lexis do outro lado da linha, esperando. "Se ela estiver me traindo de novo, eu me divorcio hoje mesmo." O marido de Lexis tem muitos outros contatos no celular dele para substituir a sua esposa perua. Ele já traiu a esposa tantas vezes. Assim como ela também já o traiu. O casamento dos dois, assim como de vários outros executivos de Los Angeles, está na prancha do navio. Pronto para saltar e afundar no oceano. Basta apenas um gatilho. Você pode ter uma percepção de que os casais mais felizes do mundo estão no mundo das celebridades e dos influenciadores digitais. A vida é tão perfeita nesse meio.
O marido de Lexis desiste de telefonar. Ele não tem mais dúvidas de que sua esposa é mesmo uma vadia dissimulada. Não acredito que você, Lexis, perdeu cinco meses de vida convivendo com essa mulher. Já é a sexta que ele se casa só nesses últimos dez anos. Todas com as quais já relacionou, segundo Lexis (essa última, uma exceção até que provasse o contrário) não passaram de mulheres interesseiras. Mas ele não vai desistir ainda. Ele ainda quer saber onde está a sua esposa, nem que para isso tenha que chamar os canais de televisão ou o FBI. Nem que tenha que botar helicópteros para vasculhar toda Los Angeles. Lexis não vai desistir de expor o escândalo da mulher nas principais páginas das revistas que semanas atrás a apresentavam como uma das esposas mais realizadas de L.A. "Você me paga, sua vadia!" Ao que Lexis pensara isso onde quer que estivesse tentando ligar para a esposa, um caminhão imenso passou por cima do celular da esposa de Lexis e o espatifou por inteiro na interestadual que dava acesso a cidade de Los Angeles.
Ariel, a esposa de Lexis, e Nathan já estavam chegando onde seria o cativeiro improvisado do sequestro de mentirinha da esposa de Lexis. Um ginásio abandonado no meio do deserto, distante da civilização. Tinha um posto de gasolina e um motel há algumas milhas dali e mais nada além da estrada. Eles iriam para o motel assim que terminassem as gravações no cativeiro. Antes de mais nada, Nathan queria combinar o plano com a esposa de Lexis. Saber se ela toparia.
- Não tem mais nada aí que pode te indicar nos radares? – Nathan queria se certificar de que nenhum outro dispositivo infiltrado na roupa da esposa de Lexis pudesse indicar seu paradeiro.
- Nada, queridinho. Fiz como você me pediu. A única coisa que aquele velho broxa poderia usar para me achar eu joguei fora.
Ariel ganhava a simpatia da esposa de Lexis aos poucos, embora ela ainda fizesse de conta que só Nathan Kings estava naquele carro além dela mesma. A princípio, a esposa de Lexis conseguiu fingir ser uma pessoa agradável. Isso até que mostrasse aquela personalidade. Deixava Ariel e Nathan zonzos de tanto que falava pelos cotovelos. Aqui não é entrevista para revista, queridinha. Ela era chata mesmo. Ariel, mais tarde, se corrigiu. Muitas vezes, ter personalidade podia ser enquadrado numa pessoa insuportável que não tem medo de deixar os outros irritados com o seu egocentrismo crônico. Que acha que o mundo gira em torno dela mesma. Ela precisa ser alimentada pelos ouvidos dos outros a toda hora.
Prazer, essa é a esposa de Lexis.
Ela não só narrou todos os eventos escandalosos aos quais ela foi como também detalhou todas as roupas que usou nos eventos, os caras que a paparicaram enquanto seu marido não estava perto, os caras que ela queria mas que não deram moral por saberem que estava acompanhada (vamos fingir que acreditamos), as pessoas que nunca gostaram dela porque sentiam inveja da sua personalidade forte (Ariel prendeu o riso debochado quando a esposa de Lexis disse isso), as comidas exóticas que já provou. Enfim, ela detalhou tudo que girou em torno dela nas últimas festas de gala de Los Angeles onde a empresa do CelebrityStalker fizera a cobertura. Fora dali daquelas festas que ela começou a ser conhecida como "a atual esposa do empresário Lexis" (Ninguém sabia o nome dela, mas sabiam que aquela era A esposa do momento de Lexis). Também foi dali daqueles eventos que a esposa de Lexis arrumou convites para ser entrevistada por algumas das revistas de fofoca mais lidas de Los Angeles. No fim, ela descobriu que os convites tinham influência financeira do marido e preferiu fingir que não sabia de nada. Por favor, pessoal, não esqueçam do seu mérito. A oferta grande de mulheres lindas para velhos que patrocinam inflacionou o mercado. O que dificultou para as mulheres arranjarem os seus. A esposa de Lexis é uma guerreira nesse mercado. Ela conseguiu um dos melhores maridos patrocinadores. O fato era de que a esposa de Lexis não tinha conseguido reconhecimento por sua personalidade, ou por algum trabalho muito "aplaudido" pelos haters. Ela apenas foi conhecida porque usou a sua "personalidade forte" para engatar-se com um homem influente capaz de colocá-la nos holofotes gigantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O John Wayne de Tulancingo
RomanceNathan Kings é o gay da Califórnia disputado. Elegante, gato e gostoso, ele sonha em um dia se tornar, junto com sua prima aspirante a cantora, famoso e não hesita em levar seu futuro amor junto. Se caso tiver um. Não importando o caminho que terá d...