Agora é que eles são imbatíveis

2 0 0
                                    


Flashes piscam a todo momento e então temos outro jornalista de campo fazendo perguntas para Ariel, Nathan e a Anja Gótica. Aquela pergunta clichê de "É verdade que..."

- Sim, é verdade! – Ariel respondeu na lata.

- Espere eles formarem a pergunta, Ariel. – Nathan, disfarçadamente, cochichou no ouvido de um Ariel cansado e estressado de responder perguntas repetidas. Como assim você não sabe, Ariel, que os repórteres tem essa tática com as pessoas famosas?! A de repetir as mesmas perguntas para ver se elas... digo, para ver se vocês não vão revelar mais alguma coisa na terceira ou quarta vez que responderem?!

- Tô meio cansado. – Ariel respondeu Nathan com outro cochicho disfarçado enquanto a Anja Gótica mentia na cara dura que fazia mais de um ano que planejava o projeto do videoclipe.

- Nathan Kings! – Escute os repórteres chamando-os pelos seus nomes completos, Ariel. Isso me lembra uma regra básica da humanidade. Ouvir uma pessoa chamando-o pelo seu nome é como ouvir alguém tocando a sinfonia de Beethoven para você. Ou outra música, se você não curte acordes e violinos. – Ariel Vargas! Ariel, aqui! Para o site do CelebrityStalker...

- Pessoal, se nos permite, iremos descansar um pouco e continuaremos mais tarde, está bem? – Nathan informou aos repórteres e equipes de tv que estavam no local. E adicionou no final. - Vocês são maravilhosos! Adoramos conhecer vocês. Alguém quer um lanchinho ou um copo de água?

A cortesia aos repórteres é um fator importante. Trate bem os repórteres que eles lhe tratarão bem nas mídias. "Nathan sabe das coisas. Ele é muito bom nisso.", pensou Ariel enquanto entravam em casa novamente. "Ele deve ter se preparado durante muito tempo para isso. Ele e a Anja Gótica." Enquanto a porta era fechada, Ariel ainda conseguiu ouvir um dos repórteres falando lá fora para uma das câmeras: -... Sim, sim, Carla. Continuaremos por aqui. E, enquanto isso, vamos até Washington, onde grafiteiros escolhidos pelo presidente estão dando mais cor à Casa Branca, neste feriado da Consciência Preta...

Quando a porta fechou totalmente, os ouvidos de Ariel pareciam ter descoberto o silêncio novamente. A tensão que Ariel sentia em todo o corpo relaxou e ele sentiu que o seu estômago suplicava por comida. Decidiu ir à cozinha preparar um lanche e Nathan Kings e a Anja Gótica ficaram na sala rindo e debochando dos repórteres lá fora. No fim das contas, até concordo com Nathan e a Anja Gótica, Ariel, em relação aos repórteres. Sabe por que? Porque até um cachorro saberia que a última coisa que vocês queriam promover com os repórteres lá fora era um projeto artístico. O clipe de uma música. Era a fama que vocês queriam agarrar a todo custo. Como Nathan constantemente diz, "A porra toda".

- Agora é só esperar para que o elenco do último filme do Spielberg nos convide para uma festa de integração. – A Anja Gótica comemora do jeito dela. Rindo como se não ligasse para nada.

- E eu quero ser o último a entrar na porra daquele casarão de três andares do ator que fez o mocinho no filme e beber todas. – Nathan acrescenta, empolgado.

Agora sua vez, Ariel. Complemente.

- O que rola a partir de agora? – A cabeça de Ariel estava diferente da de Nathan e da de a Anja Gótica. Ariel ainda subestimava a facilidade de tudo estar dando certo. Ele sentia que não merecia todo aquele holofote. Eu não mereço isso, e nem você, Ariel Vargas. Por que acha que merece isso enquanto que duvida da capacidade de seu amor?! Ariel encontrou os olhares de Nathan e da Anja Gótica. Nathan era o único deles que parecia compreender a humildade de Ariel. A Anja Gótica já ia subindo as escadas com uma cara de ter cheirado o tédio de longe.

O John Wayne de TulancingoOnde histórias criam vida. Descubra agora